Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

resumo do 11º dia:tudo normal,sem enjoou forte ou taquicardia,treino com pesos foi pesadao,triceps,bicepes, trapézio.

acho que isso é so comigo, o oxy ta me deixando muito³²¹ cansado³¹² no final do dia.

Henrique, como consegue essa precisão em MM?

*** acompanhando

opa erike blz? como os professores chegam a esse resultado eu não sei não cara,pq tanto o BF,MG e MM estão tudo com números quebrados,eu so sei que o dono da academia mandou fazer um programa pra calcular tudo,so botar os dados da avaliação física no programa e ele calcula tudo,foi isso que a secretaria falou pra mim

opa acompanhando, da uma olhada no meu tbm http://www.hipertrof...imum-com-fotos/

opa acaompanhado la tbm,bons treinos

\o

Editado por henriquess
Postado (editado)

12º

tudo normal,sem colateral.

hoje é feriado academia fechada =/ fiquei sem AEJ,nem caminhar na rua dava, hoje pela manha tava 7º

Editado por henriquess
Postado

aposto com vs o quanto vs quizer que vs vai perder gordura sim,mas não vai ficar satisfeito. cara para chegar aos extremos de BF com o físico atletico precisa ter mais massa magra. no seu caso treine pra hipertrofia seria bem mais vantajoso.

Postado (editado)

aposto com vs o quanto vs quizer que vs vai perder gordura sim,mas não vai ficar satisfeito. cara para chegar aos extremos de BF com o físico atletico precisa ter mais massa magra. no seu caso treine pra hipertrofia seria bem mais vantajoso.

eu sei cavaleiro da aguia branca e preta,eu to tomando mais pra perder a gordura do culote,não pra ficar bom o bf la embaixo,vlw

eu ja to com a minha dieta bulk montada e suplementos comprados,quando acabar o oxy vou ficar em uma dieta pra manter meu peso por uns 2~3 meses e depois crescer

bulk: www.dietaetreino.com.br/fotos/MzcwODA=.jpg

Editado por henriquess
Postado

acho que isso é so comigo, o oxy ta me deixando muito³²¹ cansado³¹² no final do dia.

Acho q é p todos... A 'explicação' é basicamente q ele gera gasto de energia, então, com dieta baixa em carbos, dá pra entender... Tbém sentia assim, aí troquei aluguns horários de ingestão de carboidratos, e melhorou... Mas tbém foi mais no começo.. Já tenho uns 50 dias de oxy, então, não sinto nada além de sede...

como os professores chegam a esse resultado eu não sei não cara,pq tanto o BF,MG e MM estão tudo com números quebrados,eu so sei que o dono da academia mandou fazer um programa pra calcular tudo,so botar os dados da avaliação física no programa e ele calcula tudo,foi isso que a secretaria falou pra mim

Isso é bem bacana... Preciso comprar uma daquelas balanças q mede pela impedância, ou aquele aparelhinho que a gente segura e mede a impedância (sem balança)...

Legal, estou acompanhando seu relato...

Boa sorte!

Postado

Preciso comprar uma daquelas balanças q mede pela impedância, ou aquele aparelhinho que a gente segura e mede a impedância (sem balança)...

Boa sorte!

na internet da pra achar uma balanças bem baratas.

eu queria comprar uma tbm e um adipômetro

Acho q é p todos... A 'explicação' é basicamente q ele gera gasto de energia, então, com dieta baixa em carbos, dá pra entender... Tbém sentia assim, aí troquei aluguns horários de ingestão de carboidratos, e melhorou... Mas tbém foi mais no começo.. Já tenho uns 50 dias de oxy, então, não sinto nada além de sede...

50 dias 0.0

quantos potes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...