Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab - 3X Por Semana

hplus

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre essa divisão:

Peito/Ombro/Tríceps -> Não fadiga muito o tríceps?

Não seria melhor:

TREINO A: [Peito/Bíceps/Ombro]

TREINO B: [Costas/Tríceps/Perna/Trapézio]

Sendo que vou Seg, Qua e Sex na academia.

é o contrário do que você ta pensando, tem que treinar os músculos sinergistas no mesmo dia, o que é músculo sinergista? aquele que ajuda a completar o movimento

olhando pro teu treino parece que voce quer treinar biceps com a mesma intensidade que peitoral, foque seu treino nos grandes grupos musculares(peitoral, costa e perna) com 3 ou 4 exercícios para cara grande grupo, bíceps e tríceps são uma mosca comparados os grandes grupos musculares e ainda acabam sendo treinados secundariamente, por exemplo uma barra fixa já treina bíceps e antebraço, um supino já treina tríceps. para os outros músculos faça apenas 1 exercício isolado.

e por ultimo não treine abx3 você não é uma máquina, teu corpo precisa de mais descanso e menos treino

edit: como você é ectomorfo, coloque mais exercícios compostos no seu treino, agachamento e terra são seus amigos. pesquise por mais exercícios compostos e faça a base do teu treino com eles.

Editado por fabricio44554
Postado

é o contrário do que você ta pensando, tem que treinar os músculos sinergistas no mesmo dia, o que é músculo sinergista? aquele que ajuda a completar o movimento

olhando pro teu treino parece que voce quer treinar biceps com a mesma intensidade que peitoral, foque seu treino nos grandes grupos musculares(peitoral, costa e perna) com 3 ou 4 exercícios para cara grande grupo, bíceps e tríceps são uma mosca comparados os grandes grupos musculares e ainda acabam sendo treinados secundariamente, por exemplo uma barra fixa já treina bíceps e antebraço, um supino já treina tríceps. para os outros músculos faça apenas 1 exercício isolado.

e por ultimo não treine abx3 você não é uma máquina, teu corpo precisa de mais descanso e menos treino

edit: como você é ectomorfo, coloque mais exercícios compostos no seu treino, agachamento e terra são seus amigos. pesquise por mais exercícios compostos e faça a base do teu treino com eles.

Realmente, é melhor mesmo esse treino com Peito/Ombro/Tríceps no mesmo dia. Treinei hoje e gostei, o pump foi bem grande. Para costas, que exercícios posso colocar ou trocar? (Já faço Remada baixa/Pulley Frontal/Serrote).

• 2 semanas depois...
Postado

Não...

O objetivo é que o triceps seja treinado não é?

Se ele já se acabou todo no peito e no ombro pq se preocupar se ele vai estar fatigado?

SIm tbm é bom.

Pra mim só existe dois AB

A. Upper

B. Lower

A.Pernas\Costas\Biceps

B.Peito\Ombros\Triceps

Já mudei meu treino para esse tipo de divisão, estou gostando até então. Mas Upper/Lower seria Altas/Baixas repetições ou o que?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara normalmente treino AB é melhor low reps

E usando só compostos

Postado

Já mudei meu treino para esse tipo de divisão, estou gostando até então. Mas Upper/Lower seria Altas/Baixas repetições ou o que?

upper- parte superior

lower- parte inferior

treino A voce faz só membros superiores

treino B só membros inferiores

Postado

Eu fazia upper/lower e nem gostei muito, agora mudei para Peito, Ombro, Tríceps/Costas, Bíceps e Pernas e estou gostando bastante. :laughingsmiley:

Postado

se for upper/lower sim, mas pra fazer assim teria de escolher bem os exercicios pra não ficar muito longo

ficaria basicamente:

A-

Supino

Militar

Paralelas

Remada curvada

Barra supinada

B-

Agachamento

Terra ou Stiff

Leg Press

Gemeos Pé

Gemeos sentado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...