Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,malhei +- 1 ano depois parei,malhei mais uns 4 meses depois parei denovo,vou voltar a malhar agora e to querendo saber se ja posso toma meu whey,creatina,malto,albumina na primeira semana ?

Ja sei como tomar certinho,minha duvida é so em relação se posso ou nao,n to afim de esperar mto tempo pra suplementar

Publicidade

Postado

nao vei espera no minimo 2 meses , sofre um pouco depois , vc toma as sua parada ai..

pq vc vai creser suplementado ou nao, intao cresce primeiro oq tive de crescer sem suplemetar, ai depos vc manda bala!!

:)

Postado

suplementação no inicio não adianta de muita coisa. primeiro seu corpo tem que acostumar a quebrar fibras para reconstruir. por isso tem treino de iniciante.

se seu corpo não estiver apto a construir massa muscular, vc vai estar jogando os suplementos fora.

o que vc pode fazer é depois de 1~2 meses entrar com um hipercalorico e depois de 3 meses ai sim entra com whey+malto, e dpsde 5 meses a creatina.

e com tudo acompanhado de uma boa dieta é claro.

Postado

como vc tá voltando ainda, os seus exercicios serão de readaptação, nada mto ligado a hipertrofia até pra que não ocorram lesões. A suplementação nesse período de (re)adaptação com o treino de iniciante não é tão eficiente. Ou seja, segura essa tua grana aí e começa a suplementar depois de uns 2 meses. Uma coisa importante: não esqueça da dieta. Suplementos como o nome já diz, são apenas suplementos.

Postado

tamem to parado devido a fratura de clavícula..

quando voltah vo treinah bem de leve por pelo menos 1 mes sem tomar nada..

depois entro com um hiper..quando acabah, entro com whey e dextrose..

depois com creatina..

acredito q seja o melhor a se fazer nesse caso tamem..

Postado

eu te aconselharia a naum tomar por enquanto!!

aguarda ai +/- uns 2 meses pra voltar a suplementar!!!

Ate seu corpo se acostumar novamente com o Stress do treino!!!

abras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...