Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera...

Comecei a malhar a 2 meses e to um pouco de barriga, porque perdi muito peso a um tempinho e ainda to um pouco acima.

Fiz umas pesquisas e achei esses ai como os mais usados.

Quero saber se posso utilizar os 3 ou ou apenas o Oxyelite e o CLA que pelo que vi são os melhores para mim.

Tenho 1,79 e peso 84 kg.

Sei também que a alimentação é importante, por isso procuro me alimentar de forma correta.

Vou para academia 5 vezes por semana, faço 15 minutos de esteira e 10 de bike. Fora a musculação ( segunda, quarta e sexta treino dos membros superiores | terça e quinta treino perna).

Quem puder dar conselhos, dicas eu agradeço.

Postado

Então cara a perda de peso quem comanda e a dieta ! Sobre os produtos q vc citou são bons se quiser queimar essa graxa !

usa o oxy e oleo de coco! e a dieta com bastante proteina!

Postado
  Em 04/06/2012 em 00:16, Monjoy disse:

Então cara a perda de peso quem comanda e a dieta ! Sobre os produtos q vc citou são bons se quiser queimar essa graxa !

usa o oxy e oleo de coco! e a dieta com bastante proteina!

Opa, valeu pela dica !

Postado
  Em 04/06/2012 em 01:23, MichelMeiraGantuss disse:

eu meto oxy+cla e omega 3.

Whey + dextrose após o treino não influencia em nada, já que meu objetivo é perder peso (principalmente barriga) né?

Postado

dextrose influencia, dependendo da tua dieta, dextrose é puro carbo que tu ta mandando pra dentro, dependendo de quanto carbo tu manda na dieta pode ser excesso essa dextrose...

Postado
  Em 04/06/2012 em 02:32, gfbpa disse:

dextrose influencia, dependendo da tua dieta, dextrose é puro carbo que tu ta mandando pra dentro, dependendo de quanto carbo tu manda na dieta pode ser excesso essa dextrose...

Opa, valeu !
Postado
  Em 04/06/2012 em 02:32, gfbpa disse:

bem colocado,por ixo nao tomo dextrose n pos,so whey e glutamina n pos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...