Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tomei o SuperPump no final do ano passado e uns 2 meses depois de terminar o pote, eu tomei o Nano Vapor...foi engraçado, pq eu não gostei tanto...achei que o SuperPump fez com que meus treinos rendessem muito mais...
O Nano foi chegando no fim e eu já estava querendo rifar o que tinha sobrado no pote...hehehe...
É, não me adaptei! =)

Postado

meu camarada comprou , ae ele me deu 5 doses, cara saia veia do ombro gigante e mesmo depois do treino ainda ficava um bom tempo inchadão gostei.
mas eu vou testar o mais novo deles o intravol, parece que é mais louco ainda.

Postado

Eu tomei Nanovapor e achei otimo, tb n adianta comprar o suplemento e ficar com dó de tomar, ai n vai ter resultado mesmo.Eu tomava 1 scoop nas duas primeiras semanas, e nas ultimas duas semanas, 2 scoops, ganhei massa , força e resistencia e um belo pump.

Acabou faz 1 semana e ja estou sentindo falta, mas vou voltar a tomar daqui 2 meses mais ou menos.

Postado

[quote name='reknack' post='132277' date='22/06/09']Eu tomei o SuperPump no final do ano passado e uns 2 meses depois de terminar o pote, eu tomei o Nano Vapor...foi engraçado, pq eu não gostei tanto...achei que o SuperPump fez com que meus treinos rendessem muito mais...
O Nano foi chegando no fim e eu já estava querendo rifar o que tinha sobrado no pote...hehehe...
É, não me adaptei! =)[/quote]

É, cada corpo é um corpo mesmo, pq tem gente que acha muito bom e outros acham uma porcaria, é assim mesmo :D por isso o negócio é experimentar todos os NO top pra ver qual se adapta melhor em seu corpo (é o que eu vou fazer hehe)

• 8 meses depois...
Postado

[quote name='Rafael_nl' date='27 junho 2009 - 06:07 ' timestamp='1246136831' post='134913']
É, cada corpo é um corpo mesmo, pq tem gente que acha muito bom e outros acham uma porcaria, é assim mesmo :D por isso o negócio é experimentar todos os NO top pra ver qual se adapta melhor em seu corpo (é o que eu vou fazer hehe)
[/quote]

Velho comessei a tomar hoje...
Vi uma diferença da PORRA, força D+ no 1º dia ja tem diferença visual...
Vc vira um touro, pego quase o dobro do peso, e isso só no 1º dia...
To ancioso pra amanhan...

Postado

por mas que mt gente diga que tem NO mais baratos do mesmo nível, eu não resisto ao market do Nano, só vo sossegar quando eu mesmo tomar esse troço haha

• 4 semanas depois...
Postado

Já tomei Trac Extreme (MHP) , Super Charge e naNO Vapor.
Por incrível que pareça, o único que parece e que senti fazendo efeito foi o SC. O Trac é extremamente forte e não me dei bem com ele, senti dores no peito horríveis e parei de tomar após uma semana dos sintomas, aí... sumiram.
O naNO Vapor não fez nenhum efeito... nem pump, nem força, nem gás e nem nada! Fui aumentando as doses como indicado e NADA!!! R$ 300,00 no lixo...
O SC foi o que melhor reagiu... porém como já ouvi tantas histórias de que ele não é o mesmo que o gringo e tal (o que eu não creio que proceda).
Senti mais gás, mais disposição e fadigando menos. Já ouvi dizer que nem creatina tem... Na minha opinião tem, pq acho meio ridículo pensar que a fórmula seria alterada tirando apenas a creatina, mas tudo bem...

Conclusão... o negócio é tomar Whey+Malto+Creatina... é a fórmula que eu vejo que funciona, pelo menos para mim.
Suplemento não faz milagre e tem gente que gasta os tubos achando isso...nem sequer estuda o que cada componente faz.
Dica: se informe antes de sair tomando qq suplemento apenas lendo o rótulo do fabricante que vende o seu peixe e só... creio que os efeitos variam de pessoa para pessoa. O que posso dizer é que no meu caso... TRAC é muito e naNO é nada. Na dúvida de pagar 300 conto para tomar SC e pensar que estou tomando RedBull... prefiro não tomar.

Vai na velha e cara... Creatina.
PS: O Placebão existe cara! hahaha

Abraço!

• 9 meses depois...
Postado

Entao galera, eu já tomei o nano vapor, paguei 300 pilas ak na minha cidade.

é realmente mto bomm cresci 2 cm de braço, supino de 35kg cada lado, foi para 42kg.

O suplemento é realmente cabulosooooooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...