Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nano vapor não é puro marketing não,pelo menos não totalmente !!! eu particularmente nunca usei,mais amigos já usaram e tiverem ups muitos bons nas cargas do treino fora varios relatos falando bem desse suplemento

Postado

O pessoal fala que o produto é puro marketing!!

más a maioria fala isso pq o pessoal fala...a vdd do nano é que ele contem a formulaçao de mil ingredientes em baixas concentraçoes!

só isso que posso relatar,so testando para saber mesmo!!

Postado

É, só tomando pra saber. Muitos falam que é marketing, quem tomou falou que é bom (as vezes pode ser constrangimento falar q gastou 250,00 num treco e não fez efeito, dae mente)... e ae , em quem vc vai acreditar ? Em quem tomou , ou em quem ouviu falar que não é bom ?

Se tiver com medo de gastar dinheiro pq é dificil conseguir (e bota dificil nisso), não compra.
Não fique dependente do suplemento não, já falaram ae... bota peso e se alimente certo

Flws

• 2 meses depois...
Postado

Ressuscitando o tópico,pois fiquei com duvida nessa parte:
"Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos"

Ou seja:se eu tomar o nano 1 hora antes do treino e malhar por 1 hora,não devo tomar whey+dextrose imediatamente pós-treino?

Postado

[quote name='rafa834' post='123908' date='03/06/09']Ressuscitando o tópico,pois fiquei com duvida nessa parte:
"Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos"

Ou seja:se eu tomar o nano 1 hora antes do treino e malhar por 1 hora,não devo tomar whey+dextrose imediatamente pós-treino?[/quote]

Tbm to tomando, mas isso não teria cabimento né? Pode manda o whey+dextrose sim, a propósito estou tomando nano e não acho puro marketing como falaram, o produto é bom sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...