Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Eu sei aonde vende nano vapor no bRasil, mas o preço é R$ 450 pila. não sei se vale a pena!

Eu sei q meu amigo toma e fala q até a sua cara fica adormecida. Vc nao sente nada de dor no corpo

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Opa... comecei a tomar hj o nano vapor !! ja senti q vc não sente nenhuma dor treinando !
mas eu gostaria de saber se eu misturo num misturador ele ou só mexo com uma colher na agua ??
Obrigado, passem o msn quem ja tomou ou está tomando, estou com mais algumas dúvidas !
Abraços !

• 2 meses depois...
Postado

Dizem que o produto é top de linha mesmo.

Dá té medo de tomar pelos que os caras da própria muscle tech dizem...parece que o seu corpo vai explodir...

rsrsrrs

Indicações:
NaNO Vapor é extremamente forte, por isso tenha atenção!.

Atenção:
Somente para homens com mais de 18 anos.
Não use se sofrer do coração e/ou tiver tido algum problema.
Pode causar Rubor e Comichão.
Consulte o seu Médico antes de usar se sofre ou tem Histórico familiar de qualquer problema médico como (mas não somente): cardiovascular, sistema nervoso central, problema genito-urinarios, suores frios, ou se está a usar qualquer medicação.
A Inalação pode aumentar a inflamação das vias respiratórias, cuidado com os asmáticos!
Uma colher deste suplemento contém tanta cafeína como uma ou uma e 1/2 chávenas de café.
Não use outros suplementos com Argunina ou outros produtos com cafeína (e.g., chá, café, ou bebidas cola).
Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos,
Pare ide usar e chame imediatamente o Médico se sentir batidas irregulares do coração, dores de cabeça, mal estar, náuseas, ou outros sintomas similares.
Não exceda a dose recomendada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...