Filhote 0 Postado Maio 22, 2011 às 01:22 Postado Maio 22, 2011 às 01:22 Estou tomando o nana a 3 semanas e so tive contras ate o momento anterior ao nano eu estava tomando o Hemo Rage q ao contrario do nano nao tive nenhuma contra indicacao.... Enfim o nano vapor me da fortes nauzeas, muito enjou, dores de cabeça enfim o pump e bom porem quando faço treinos intensos sinto palpitacoes no coracao enfim so obtive contras .. A respeito do nano.... Porem recomendo o Hemo Rage exelente e nao obtive nenhuma contra indicaçao ...
2drafael 106 Postado Maio 22, 2011 às 03:13 Postado Maio 22, 2011 às 03:13 Filhote, você não obteve contra indicações, você obteve efeitos colaterais. Contra indicação é ooooutra coisa... Btw, que ressucitada você deu no tópico ein...
TheFly 0 Postado Outubro 20, 2011 às 21:42 Postado Outubro 20, 2011 às 21:42 [i][b]NaNO, princípio ativo essencial NO2 = gás fabricado à partir da mistura da arginina com qualquer elemento qímico metálico, ex: ferr, cromo, etc... É um bom pré-treino, mas não é o mais concentrado da categoria, o mais concentrado pré-treino que já tomei e estou tomando no momento é o 1MR da BPI... No entanto, não aconselho nehum dos dois a quem nunca tomou um pré treino, iniciantes em pré treinos concentrados devem começar pela simples cafeína, depois um jack 30 e se não tiver colaterais tipo insônia, depressão pós treino e ou paranóia, arritmia cardíaca ou disfunção respiratória, o que são alguns colaterais relatados, EU POR EXEMPLO SÓ TENHO SENTIDO INSÔNIAAAA, à partir daí sim, depois de provar os mais leves partir para os mais concentrados, pois nem sempre o que é bom pra mim, seja bom pra vc![/b][/i] [b]• GO █=█ARD OR GO █=█OME!*[/b]
levikorn 0 Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:08 Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:08 nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo!
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:17 Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:17 [quote name='levikorn' timestamp='1328371737' post='918026'] nano vapor é muito marketing, assim como todos os produtos da muscletech, mas vc consegue bons resultados com ele, estou tomando tem 3 semanas, pra tomar siga as instruções do rotulo pq os colaterais dele é forte mesmo, náusea fodida se ultrapassar a dose, começa tomando um medidor até o corpo acostumar, e vai aumentando sucessivamente, consegui ganhos de força e densidade muscular, alem de muito gás para treinar, comprei na Europa paguei 40 euros. recomendadíssimo! [/quote] carai mano, um topico de 2007, sendo ressucitado em meados de 2010, algumas cutucadas em 2011 kkk, e agora mandando uma folha de yggdrasil eis que recussitam o topico Nano é bom, não tem aquele pique todo que tem em um neurocore e 1mr, como todos falam, mais ao longo do tempo que vc vai tomando, da pra notar uma grande diferenca entre os treinos intensos. È um bom produto sim, ele e neurocore.
FelipeCoelho 26 Postado Setembro 27, 2012 às 17:00 Postado Setembro 27, 2012 às 17:00 dalhe galera, estou louco pra pegar um nano, eu mandei o no explode (bsn) pra dentro e nao deu tanto pump, mas deu um volume, dae me falaram q o nano da o mesmo que o no explode mais um gás legal
SpyThieF 186 Postado Setembro 27, 2012 às 17:38 Postado Setembro 27, 2012 às 17:38 [quote name='FelipeCoelho' timestamp='1348765252' post='1231981'] dalhe galera, estou louco pra pegar um nano, eu mandei o no explode (bsn) pra dentro e nao deu tanto pump, mas deu um volume, dae me falaram q o nano da o mesmo que o no explode mais um gás legal [/quote] olha o otro mago da ressurreicao!!! Mano esse nanovapor eh o antigo se vai mandar o novo nd a ve '-'
Glauber19 109 Postado Outubro 31, 2012 às 02:33 Postado Outubro 31, 2012 às 02:33 [quote name='SpyThieF' timestamp='1328372226' post='918035'] carai mano, um topico de 2007, sendo ressucitado em meados de 2010, algumas cutucadas em 2011 kkk, e agora mandando uma folha de yggdrasil eis que recussitam o topico Nano é bom, não tem aquele pique todo que tem em um neurocore e 1mr, como todos falam, mais ao longo do tempo que vc vai tomando, da pra notar uma grande diferenca entre os treinos intensos. È um bom produto sim, ele e neurocore. [/quote] Tenho 2 Nano e 2 Neurocore fechados em casa. Atualmente estou tomando 1 Nano. É simplesmente fantastico, o melhor pré que já tomei. Estou relatando, caso alguem queira acompanhar. Comprei 2 nanos por menos de 110 Reais isso com frete (Promoçao), mas o preço normal é de 70 a 80 dilmas. [quote name='FelipeCoelho' timestamp='1348765252' post='1231981'] dalhe galera, estou louco pra pegar um nano, eu mandei o no explode (bsn) pra dentro e nao deu tanto pump, mas deu um volume, dae me falaram q o nano da o mesmo que o no explode mais um gás legal [/quote] O Nano é mt melhor que o XPLode, em pump, força, vascularização, ou seja, em TUDO.
fernando shuan 0 Postado Janeiro 22, 2014 às 12:55 Postado Janeiro 22, 2014 às 12:55 (editado) To vendo muita gente ai querendo comprar o nano no brasil e dizendo que aqui é 450 mais ou menos e indicando importar. Comprei aqui no brasl por R$145 mais frete, em um site que ate ja tinha comprado a varios meses atras mas achei o nano vapor pelo google. (... sem propaganda, por favor ...) (...), sobre o efeito realmente é muito bom to começando essa semana mas ja deu pra sentir um efeito pelo menos no pump nos treinos. questão de crescimento muscular deve ser mais com o tempo mesmo já que são 40 doses. Editado Janeiro 22, 2014 às 13:35 por busarello
carlos almeida junior 0 Postado Maio 17, 2014 às 20:17 Postado Maio 17, 2014 às 20:17 (editado) comprei meu nano vapor (,...) produto nota 10 otimos resultados Editado Maio 18, 2014 às 00:11 por busarello
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora