Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Vc esta armazenando ela mal.

Whey nao estraga em 30 dias.

Estou com um whey aberto a mais de 60 dias (parei ele e utilizei um carnivor no lugar) Gold Standart tbm, e ele se mantem intacto.

Já deixei Whey Gold Standard por 3~4 meses lá aberto e não pegou nada.

foi mal galera!!! Fui editar meu post e acabei repetindo ele... acho que vou ganhar uma advertência hehe. Valeu o toque pessoal porque estou pensando em compra uma de 2.268g hiper whey da probiótica.

Olha não acho que eu esteja conservando mal. Eu deixei ela no meu trabalho em uma sala onde não tem iluminação e é bem arejado que é uma sala grande e sei que ninguém mexe porque a loja aqui é minha e do meu irmão. como uso o mesmo scoppy pra whey e pra malto seguei a suspeitar de que ela estragou por eu guardar constantemente o scoopy dentro da whey ainda sujo de malto e que acontecesse alguma reação que foi progressivamente estragando a minha whey. Mas acho que isso não tem nada a ver né?

Postado

Bom, posso estar errado, mas pra mim, o importante não é só a tabela nutricional, vamos com calma, você acha realmente que tem whey de 60 reais com a mesma qualidade de um ON ou Dymatize? Acho difícil, tem que ver com que matéria prima foi feito. Ja pesquisei mt sobre isso e te garanto, não é bem por aí, na tabela nutricional pode estar escrito que tem 30 g de proteína, mas se você for realmente ver, não é proteina de qualidade, de absorção boa, geralmente tem bastante carbo no whey também, mesmo que não tiver, te garanto que a matéria prima não é a mesma, a proteína não é a mesma coisa, portanto os resultados não vão ser os mesmos rs

Mas não quero babar ovo em importados, tem coisa nacional boa também, mas a diferença de preço para os importados não vai ser grande, Probiótica é muito boa sim, pode comprar sem medo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...