Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nacional - Melhor Cxb

Hipotrofiado

Posts Recomendados

Publicidade

Adoraria que enviasse essa pesquisa por pm pra mim se é que me entende..

Fui alertado pelos moderadores pra eu parar de falar sobre importacao e onde arrumar coisas baratas, pois segundo os mesmos, estou cutucando e alfinetando os vendedores do forum indiretamente, principalmente com o pessoal enviando MP todo dia. Enfim, so procurar.

Foi por isso que nao te respondi antes, nao foi pq eu nao tinha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui alertado pelos moderadores pra eu parar de falar sobre importacao e onde arrumar coisas baratas, pois segundo os mesmos, estou cutucando e alfinetando os vendedores do forum indiretamente, principalmente com o pessoal enviando MP todo dia. Enfim, so procurar.

Foi por isso que nao te respondi antes, nao foi pq eu nao tinha visto.

Me decepcionei ano passado com o fórum quando deletaram o tópico sobre importação, editaram assinaturas e proibiram a citação de determinada empresa, pelo jeito ainda continuam enchendo o saco com isso. Ao meu ver, um fórum deveria trazer as melhores opções aos foristas informando onde encontrar melhores preços e não ficar deletando tópicos e metendo o terror nos foristas. Minha opinião.

Link para o comentário

Me decepcionei ano passado com o fórum quando deletaram o tópico sobre importação, editaram assinaturas e proibiram a citação de determinada empresa, pelo jeito ainda continuam enchendo o saco com isso. Ao meu ver, um fórum deveria trazer as melhores opções aos foristas informando onde encontrar melhores preços e não ficar deletando tópicos e metendo o terror nos foristas. Minha opinião.

é cara..seu comentário é válido..mas precisamos ver que 'talvez' por trás de coisas que não sabemos, tenha algum acordo com os 'atuais re-vendedores' aqui do fórum...

talvez o lance citado por você sobre o fórum fornecer boas opções pra gente, já esteja 'acontecendo' com os vendedores presentes aqui.

não sei né...mas ao mesmo tempo é chato isso...não poder nem comentar o nome de um site gringo de vendas...não sei pq, mas é chato rs.

abs

Link para o comentário

Cara não me agrada é claro que eu gostaria de saber sites baratos etc trocar informações , porém muito provavelmente deve haver algum benefício pro lado do fórum e como é uma area gratuida e que contem muita coisa boa pra que reclamar , eu entendo o porque mesmo não me agradando e os vendedores do fórum são super atenciosos

Link para o comentário

• 6 meses depois...

comprar uma whey de 2.268g só se for pra acabar com ela em 30 dias, porque é o prazo de validade após o produto ser aberto. então pra quem quer economizar uma grana pensando no custo benefíco mais vale pergar uma de 900g. digo isso porque a minha whey da optmun gold satandard azedou em pouco mais de 30 dias. Devia faltar umas 200/250g pra acabar e tive de jogar tudo fora.

Link para o comentário

comprar uma whey de 2.268g só se for pra acabar com ela em 30 dias, porque é o prazo de validade após o produto ser aberto. então pra quem quer economizar uma grana pensando no custo benefíco mais vale pergar uma de 900g. digo isso porque a minha whey da optmun gold satandard azedou em pouco mais de 30 dias. Devia faltar umas 200/250g pra acabar e tive de jogar tudo fora.

Já deixei Whey Gold Standard por 3~4 meses lá aberto e não pegou nada.

Link para o comentário

Vc esta armazenando ela mal.

Whey nao estraga em 30 dias.

Estou com um whey aberto a mais de 60 dias (parei ele e utilizei um carnivor no lugar) Gold Standart tbm, e ele se mantem intacto.

Link para o comentário

foi mal galera!!! Fui editar meu post e acabei repetindo ele... acho q

foi mal galera!!! Fui editar meu post e acabei repetindo ele... acho q

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...