Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Nacional - Melhor Cxb

Hipotrofiado

Posts Recomendados

Só se mudou alguma coisa, quando eu tomei a 1 ano atrás não dissolvia fácil, e misturado com água fica uma bosta, e não me venham falar de hábito ou pra colocar dextroxe com sabor, não quero paliativos para resolver esse problema. Sem falar que dextrose e malto é algo superado e desnecessário.

Normalmente compro por U$25 o da dymatyze, e sempre chega na boa, mas com a porra da receita federal em cima, as encomendas atrasaram. A solução foi ir no Mercado Público e fazer um levantamento dos preços, achei 1kg da body whey por 37 reais, ou da body action por 50 reais.

Entao, hj em dia ta dissolvendo facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja tomei o protein bolic realmente o preço é mto bom porem não recomendaria a ninguem e não compraria novamente. Quanto ao whey da growth tambem nunca tive problema com a solubilidade e mto menos reclamo do gosto. O whey deles não forma aqula esbuma do caralho, recomendo tambem o whey 3w da max titanium ja tomei e gostei mto otimo sabor com um preço bom eu comprei 1 800kg por 130 reais

Link para o comentário

Fiz o que vc falou ae, comprei albumina que é baratin, mais tb é ruim pra porra... não tomo mais whey..... mais hj tomei com nescau e leite em pó ae sumiu o gosto ruim... valeu

çumemO!

eu tomo junto com nescau e uma colher de leite em pó...além de 'melhorar' o gosto, acrescenta mais umas g de carbo e prot ^^

abs

Link para o comentário

Aproveitando o tópico do amigo ai:

Valeria a pena comprar o Whey da DNA?

segue a tabela nutricional:

Porção 40g:

carboidrato: 14g

Proteína: 25g

Fibra alimentar: 1,1g

sódio: 33mg

orduras totais: 2

Sódio: 82mg

DNA 27 Reais, avista 25

Probiótica: 103 reais avista 95 +ou-

porque não??

Aproveitando o tópico do amigo ai:

Valeria a pena comprar o Whey da DNA?

segue a tabela nutricional:

Porção 40g:

carboidrato: 14g

Proteína: 25g

Fibra alimentar: 1,1g

sódio: 33mg

3 Whey probiótica

porção 30g:

carboidrato: 2,9g

proteína:23g

orduras totais: 2

Sódio: 82mg

DNA 27 Reais, avista 25

Probiótica: 103 reais avista 95 +ou-

porque não??

Link para o comentário

A dosagem de proteína é bem inferior, por volta de 60% .... 25/40, se for bem magro em fase de bulk, pode tomar 3x por dia, mas o custo já não valeria a pena, se comparado a uma dieta boa e uma whey melhor no pós treino, pra suplementar....

Link para o comentário

A dosagem de proteína é bem inferior, por volta de 60% .... 25/40, se for bem magro em fase de bulk, pode tomar 3x por dia, mas o custo já não valeria a pena, se comparado a uma dieta boa e uma whey melhor no pós treino, pra suplementar....

mas pra usar ela na parte da manha, e o da probiotica na parte da noite? seria jogo?

porque comprar 200 de whey por mÊs vai me quebrar :/

Link para o comentário

mas pra usar ela na parte da manha, e o da probiotica na parte da noite? seria jogo?

porque comprar 200 de whey por mÊs vai me quebrar :/

O que eu propus foi diferente:

Na minha opinião: esquece o DNA, compra um whey com mais ou menos 23~25g de proteina por dose de 30g, nacional na faixa de 90,00 vc acha umas boas opções...

Toma isso no pós treino, os carbos e o restante de proteínas, é só caprichar na dieta, com a diferença pros 200,00 que vc falou, dá pra comprar BCAA, Creatina e Glutamina pra 2 meses......

acho desnecessário gastar 200,00 por mês com whey....

pq o que vai realmente fazer a diferença é o treino, o descanso e a DIETA...

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...