Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou muito ruim de paladar, levei o whey pra academia, tentei tomar mais na hora que engoli quase vomito, mas levei separado um pouco de nescau e um pouco de leite em pó, amenizou bastante o gosto, continuou ruim pra k7 mas consegui beber todo.

Agora eu queria saber se adicionando o nescau e o leite em pó vai prejudicar na absorção do whey.

Publicidade

Postado

Bom eu sou muito ruim de paladar, levei o whey pra academia, tentei tomar mais na hora que engoli quase vomito, mas levei separado um pouco de nescau e um pouco de leite em pó, amenizou bastante o gosto, continuou ruim pra k7 mas consegui beber todo.

Agora eu queria saber se adicionando o nescau e o leite em pó vai prejudicar na absorção do whey.

O leite irá retardar a absorção do whey. Se for misturar coloca só o nescau. Valeu!

Postado

na boa, albumina ainda vá lá que o gosto é medonho mesmo, mas o whey da growth na minha opinião parece leite em pó com pouco carboidrato....acho até bonzinho! a única coisa que não curti muito é pra misturar, é um pouco chatinho.

Postado

Confesso que sempre tive receio de comprar whey da growth, sei lá acho mt estranho essa empresa...

whey nacional só tomo probiótica, mas to procurando um mais barato agora 115,00 todo mes e de acabar, fora academia -> 120,00 + outros alimentos -> 500,00 por mês :/

Postado

prefiro comprar 2kg de albumina do que comprar 1 whey ON..

muito mais jogo, absorção da albumina é perfeita, riquíssima em proteínas, só jogar nescau e leite em pó que ela desce suave.

esse é o melhor CxB...porra falei minha estrategiia :s kk

Postado

realmente chega a ser engraçado ter que ler sobre o gosto do whey da growth, nao é dos melhos mas ti garanto que vc ja comeu coisas piores pela sua afora e nunca reclamo ne danadinho? é questao de habito mesmo, ruim eu acho gosto do clembuterol mas mesmo assim da pra descer de boa! galera tem que parar de se preocupar com coisas inuteis e focar mais nas coisas UTEIS!

Postado

prefiro comprar 2kg de albumina do que comprar 1 whey ON..

muito mais jogo, absorção da albumina é perfeita, riquíssima em proteínas, só jogar nescau e leite em pó que ela desce suave.

esse é o melhor CxB...porra falei minha estrategiia :s kk

Confesso que to pensando em fazer o mesmo, to gastando muito com whey, antigamente ninguem tomava suplemento nenhum, e eram gigantes, vou so comer peito de frango msm com albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...