Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Melhor coisa que tem é comer açai com granola, tem nego so sabe reclamar e deve comer coisa pior LOL

+1

Antes do surf batido com whey é perfeito!

Tinha um brother q vendia para as loja e eu pegava com ele caixa de 5L por 55pila

• 11 meses depois...
Postado

Eu tomo açai com aveia, granola , leite de soja , leite integal, germen de trigo , com a intençao de ganhar massa muscular sem me preocupar muito com a definiçao todos os dias pos treino, será que vai me ajudar ganhar peso?

Postado

No supermercado vende pote de 2 litros de açaí pronto.

Açaí (polpa) tem que ser com guaraná (xarope), com açúcar fica um lixo.

Mas aqui no RJ é muito paraibado os que vendem na rua. Nego coloca cobertura de chocolate, paçoca, granulado e diversas porcarias.

Postado

No supermercado vende pote de 2 litros de açaí pronto.

Açaí (polpa) tem que ser com guaraná (xarope), com açúcar fica um lixo.

Mas aqui no RJ é muito paraibado os que vendem na rua. Nego coloca cobertura de chocolate, paçoca, granulado e diversas porcarias.

O que estraga o açai é isso ai, o povo coloca um monte de besteira!! Confete, leite condensado, chocolate em lascas... So gosto de bater com whey e colocar amendoim e paçoca, fica bom!! Xarope de guaraná também é uma porcaria...

• 1 mês depois...
Postado

Ai, pessoal!

Foi mal ressuscitar o tópico, mas é melhor que criar outro, né?

Vocês já viram aquela opção do Minikalzone, o Megaligado? São 500ml de açaí, leite ninho, guaraná e banana. A porcaria é uma maravilha!!!

Tô em bulking e uma dúvida: tô pensando em substituir o almoço duas vezes por semana por ele, pelo alto teor calórico e de gordura (pelas minhas contas, em torno de 800 kcal), sendo que meu TBM é 2060 e treino 21h. O que vocês acham?

Ou aborto isso e nunca mais como?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...