Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poderia colocar peito e abd na segunda, e ombro e trapézio na quarta já que voce quer isolar eles, só não sei se vai ficar muito pesado...

Tranquilo, Peito/ABS já na segunda...agora quarta continua OFF...Coloco ombro junto com o treino de costas e trapézio/antebraço vai pro sábado q tbm era OFF.

E ai o q achou?????

Postado

No dia seguinte já é bíceps\tríceps...se eu colocar ombro junto com o treino de peito posso colocar Abs junto com treino de braço bíceps\tríceps.

Postado

Bom dia gurizada!

Ontem o treino foi de braços...era pra ser Peito/ombro, resolvi dar mais um dia de descanso pros deltoides...estou com uma dor infeliz no ombro direito...eu achei q era pós treino, mas parece q eu forcei a barra, tá tranquilo vou sobreviver.

Ontem foi tenso, não consegui manter a dieta, acabei exagerando um pouco comendo o q não devia, carboidrato e carne industrializada o famoso MC lanche, tomando refri e tal...como dizem por aki treino sem dieta é como um carro sem rodas. Lição aprendida, sempre deixar isso pro dia de lixo...dia de treino é dia de treino.

Postado

Velho tive uma entorse, estiramento no carpo (punho)...que se agravou quando fui treinar antebraço. Pra piorar tive um acidente e ganhei uma fratura no dedo.

Postado

Ontem fui treinar mesmo com a mão imobilizada e tal.

O treino foi Pernas, foi hard...mas ai não quero ir treinar perna de novo hj, Me arrependi devia ter dividido meu treino em 2 partes, e deixado pra treinar panturrilhas hj. Não quero forçar a mão, minha fratura foi só superficial, já quebrei a mesma mão outras vezs, tá imobilizada só pra prevenir. Quem sabe eu não levante 2k hj preciso treinar ombros. É duro ficar parado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...