Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kk, é isso aew cara, foco e determinação que agente bota esse pal no cu no chinelo, kkkk. abraço

Valew pelo apoio cara.

Abrass

Publicidade

Postado (editado)

Hj o treino foi bíceps/tríceps é o meu primeiro ajuste visto q eu treinava bíceps\ombro na terça. Quero ver se o resultado vai ser satisfatório isolando este grupo - braço.

Novidades galera agora meu professor está me perseguindo, toda vez q ele passa por mim lá na academia ele faz questão de parar e rir da minha cara...pra quem não leu a história da bomba volta no fim da página 2. A questão é agora sou perseguido por ter resultados e por fazer td certo. Tenso.

Abrass galera. =[

Editado por ysmael
Postado (editado)

Boa noite galera do F.H!

Hj o treino foi Costas/ombros...esse é meu segundo ajuste na minha rotina de treino q anteriormente era Costas/trapézio. Mudei o tipo de exercício, foi o @manel007 q me indicou Remada curvada e remada unilateral. Agora é aplicar os 3D dedicação, disciplina e dieta. Em breve quero avaliar meu resultado.

O clima tá meio tenso lá na academia...os marombas q ouviram o professor gritar da última vez, agora ficam me olhando torto...já são 7 meses e meio de dedicação e eu ainda não me conformei com os resultado obtidos, sempre quero mais e mais. Fico olhando elles lá (os marombas) a maioria deles tentam pegar peso em excesso, com a coluna torta sem flexionar o joelho...agora eu concluo q há uma grande diferença ai, ou vc vai pra academia e treina certo ou vc vai lá perder seu tempo, levantando peso desnecessário.

Abrass galera.

Editado por ysmael
Postado

Acompanhando aqui também brother !!

em relação a dieta, vc deve trabalhar , estudar e tal, compra algum hipercalrico ou outro suplemente, tipo albumina , whey,,que nao seja tão caro , bota numa garrafa e toma onde você estiver , nem vai sair tão caro, te do a certeza que sai mais barato que comprar um salgado rs

mas continua ae

abs

Postado (editado)

normal cara, nem dá moral pra esses caras aí que acham que só pode ter resultados se tomar anabols...

Valew pelo apoio brother, demorei um pouco pra aprender q treinar envolve mais técnica do q peso.

Nem tive tempo de postar depois do treino ontem....mas vamos lá.

Ontem (sexta) o treino foi Pernas era pra ser pernas/abs tava sem tempo ontem.

Foi o meu primeiro treino no Agachamento Smith, não senti muito as pernas trabalharem não...senti mais as costas doerem, tenso...mas vou tentanto corrigir a postura aumentando a intensidade e logo, logo eu faço o exercício com perfeição.

Ainda dá mo preguiça de treinar pernas , sinto enjoo. Se alguém tiver uma ideia de como tornar o treino de perna mais agradável, me fale ae. Fora isso eu mesmo com preguiça tento seguir com o treino.

Abrass galera.

Editado por ysmael
Postado

Acompanhando aqui também brother !!

em relação a dieta, vc deve trabalhar , estudar e tal, compra algum hipercalrico ou outro suplemente, tipo albumina , whey,,que nao seja tão caro , bota numa garrafa e toma onde você estiver , nem vai sair tão caro, te do a certeza que sai mais barato que comprar um salgado rs

mas continua ae

abs

é cara eu trabalho e num tenho tempo pra me alimentar 6 vz's ao dia...valew pela dica ae.

Abrass

Postado

cara, um conselho: não faça agacho no smith por favor, faça livre que é bem melhor e com certeza voce vai sentir as pernas trabalhando além do ótimo resultado que ele vai te dar

Brother Porq não?? tô fazendo no smith só pra me acostumar...por causa da guia é bem melhor pra iniciantes como eu, porq malho sozinho se tivesse alguém pra me auxiliar seria melhor, ai sim eu partiria direto pro livre...mas por enquanto eu não me arriscaria começar direto com o livre... tenho medo de perder o equlibrio na hora de subir.

Postado

procura no blog do hipertrofia sobre agacho no smith, tem várias matérias falando sobre os prejuizos de fazer nos smith, eu comecei pelo livre e se não me engano com 5 KG de cada lado e foquei primeiramente na tecnica, nesse tópico aqui do fórum, eles ensinam como executar corretamente os básicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1

pode começar só com a barra se quiser e focar na tecnica primeiro pra depois colocar mais peso, mas não tem muito segredo, pode ir tranquilo!

ps: se possível usar um calçado sem aquele solado alto, eu uso aquele all-star e acho muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...