Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olha cara, encolhimento realmente é um excelente exercício pro trapézio, mas pelo menos comigo o terra ajudou muito no desenvolvimento do trapézio (claro além de outros musculos), sugiro que de uma olhada nesses dois tópicos aqui do fórum:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/page__fromsearch__1

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/page__hl__%2Blevantamento+%2Bterra__fromsearch__1

seria muito bom coloca-los no seu treino e faze-los nem que seja só com a barra no começo pra aprender a tecnica correta.

bons treinos!!!

Publicidade

Postado

Acompanhan do aki lek

Valew Bth, vou te acompanhar tbm. =]

olha cara, encolhimento realmente é um excelente exercício pro trapézio, mas pelo menos comigo o terra ajudou muito no desenvolvimento do trapézio (claro além de outros musculos), sugiro que de uma olhada nesses dois tópicos aqui do fórum:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

seria muito bom coloca-los no seu treino e faze-los nem que seja só com a barra no começo pra aprender a tecnica correta.

bons treinos!!!

Valew pela ajuda cara, por ter me esclarecido sobre o assunto. E com certeza vou incluir o terra no meu treino. Se eu pudesse eu correria pra academia agora. Shuahsuashau

Mas só vou treinar o trapézio semana q vem msmo.

Abrass

Postado

Estou treinando AB OFF CD, Isso quer dizer q estou treinando 4 dias por semana, hj foi bíceps/ombro, em média gatei 1hr e 40 na academia. E se eu aumentar, e passar a treinar 5 dias por semana?? Pra ter um treino mais curto ( intenso porém dedicando pelo menos de 1 hr)

Ou será q devo continuar e com o treino ABCD e mudar só daqui a 2 meses, quando eu completar o ciclo do meu treino q é 12 bíceps/ 12 tríceps/ 12 trapézio/ 12 costas/ e assim por diante ??

Eis a questão...me ajudem ae.

Postado

Estou treinando AB OFF CD, Isso quer dizer q estou treinando 4 dias por semana, hj foi bíceps/ombro, em média gatei 1hr e 40 na academia. E se eu aumentar, e passar a treinar 5 dias por semana?? Pra ter um treino mais curto ( intenso porém dedicando pelo menos de 1 hr)

Ou será q devo continuar e com o treino ABCD e mudar só daqui a 2 meses, quando eu completar o ciclo do meu treino q é 12 bíceps/ 12 tríceps/ 12 trapézio/ 12 costas/ e assim por diante ??

Eis a questão...me ajudem ae.

dá uma olhadinha no meu treino lá prcr, é ABCD tmb, tá dando certo (:

Postado (editado)

posta os exercícios, me parece que tá muito volumoso seu treino

A- Costas/Trapézio e Abs

Barra fixa: 4x12

Remada baixa: 12 -8 -8

Remada alta: 12 -8 - 8

Encolhimento com barra: 4x10

Encolhimento maq: 4x15

Encolhimento com halter 10 -8 -8

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

B- Peito/Tríceps

Supino plano 12 -8 -8

Supino inclinado 12-8 -8

(variação: Treino supino com halteres variando entre plano e inclinado 3x12 e 1x pré exaustão - ex: treino supino plano com barra, depois treino inclinado com halter)

Supino declinado 12 -8 -8

Triceps pulley 4x(dropset)

Apoio maq: 3x12

Triceps frânces 3x12

OFF

C- Bíceps/Ombro

Rosca direta 10 -8 -8

Rosca direta com barra W 10 -8 -8

Rosca alternada 3x12

Rosca concentrada 3x12

Elevação frontal 3x12

Elevação lateral 3x12

Elevação lateral sentado 3x12

Elevação frontal sentado - com barra 4x12

D-Penas/ABS

Abdutora 3x12

Adutora 3x12

Extensora: 3x10

Flexora: 3x10

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

dá uma olhadinha no meu treino lá prcr, é ABCD tmb, tá dando certo (:

Cara dei uma olhada no sei treino..quando tempo vc gasta malhando?? A questão é se devo continuar ou não com meu treino atual. =//

Editado por ysmael
Postado

Cara dei uma olhada no sei treino..quando tempo vc gasta malhando?? A questão é se devo continuar ou não com meu treino atual. =//

vei, o único dia que eu demorei mais de uma hora foi seg no dia de peito, porque o supino inclinado ta em falta e a glr tava fazendo tudo crossover ai tive qe esperar, ai o cara faz u mtreino bem intenso que o musculo aguenta que descansa muito

Postado

Questão sobre o peso. Será q isso está certo??? Esta semana eu encarei a balança pra minha surpresa eu estava com 61,9 , na quinta eu me pesei de novo na mesma balança, 62,5 e e agora 63,05...eu sou leigo no assunto mais acho meio difícil essa variação de peso acontecer...a probabilidade da balança está desregulada é bem maior. O q vc's acham????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...