Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera do fórum!

Meu nome é Ismael Oliveira tenho 22 anos, treino desde dezembro de 2011 (17/12/11 - a foto ao lado é do 3º mês de treino). Meu objetivo era só ter um abdômen definido, no primeiro mês eu não malhei direito, por q o professor da academia é um pré-histórico pra não dizer outra coisa, eu não entendia muito ia td dia pra academia um dia malhava perna no outro tríceps eu perguntava pra ele se podia malhar abs q era meu objetivo ou fazer outro exercício pois tava cansado de tríceps/perna, mas ele falava q não, ai eu terminava tríceps ou perna e ia pra casa ...putz! Ele me via malhar errado e não corrigia.

Daí eu peguei gosto pela coisa, deixei a preguiça de lado e busquei informações em foruns inclusive o hipertrofia, ai fui entender q tinha q malhar bíceps, costas, lombar, ombro e abs. Como eu mesmo mudei a minha rotina de treino, ficava cansado pois ainda assim malhava errado, gastava muito tempo e não crescia muito...então fui lá pesquisei e corrigi de novo. Agora treino AB, Off, CD

Acho q meu crescimento foi razoável,muita gente lá na academia pergunta ' O Q vc tá tomando ou o q vc aplicou ae e tals'. Eu digo nada, mas existe uma diferença ai...tem gente q vai pra academia pra levantar peso ou pra fofocar e contar vantagem e tals... eu vou pra foçar o músculo, sou determinado eu quero crescer!

Sobre mim:

Peso: 58,0 62,5 (atualizado) 63,05

Altura: 1,65 cm

Objetivo do treino: Hipertrofia

AB, Off, CD

A- Costas/Trapézio e Abs

Barra fixa: 4x12

Remada baixa: 12 -8 -8

Remada alta: 12 -8 - 8

Encolhimento com barra: 4x10

Encolhimento maq: 4x15

Encolhimento com halter 10 -8 -8

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

B- Peito/Tríceps

Supino plano 12 -8 -8

Supino inclinado 12-8 -8

(variação: Treino supino com halteres variando entre plano e inclinado 3x12 e 1x pré exaustão - ex: treino supino plano com barra, depois treino inclinado com halter)

Supino declinado 12 -8 -8

Borboleta 10 -8 -8 1x pré exaustão

Triceps pulley 4x(dropset)

Tríceps corda 10 -8 -8 1x pré exaustão

Apoio maq: 3x12

Tríceps frânces 3x12

OFF

C- Bíceps/Ombro

Rosca direta 10 -8 -8

Rosca direta com barra W 10 -8 -8

Rosca alternada 3x12

Rosca concentrada 3x12

Elevação frontal 3x12

Elevação lateral 3x12

Elevação lateral sentado 3x12

Elevação frontal sentado - com barra 4x12

D-Penas/ABS

Abdutora 3x12

Adutora 3x12

Extensora: 3x10

Flexora: 3x10

Leg press 2x50

Panturrilha 3x50

Supra 25 -30 -35

Infra 3x20

Medidas:

-em breve

Dieta:

Só agora depois de 6 meses e meio, fui entender a importância de um dieta para a eficácia de um treino. Eu não seguia nenhuma dieta específica e me alimentava igual as outras pessoas muito doce, fritura, refri etc.

Agora estou fazendo mudanças, não esperem muito acho q td mudança agora deve ser gradativa. Cortei os doces, a fritura, o refri? Quase.

Eliminei parte do Carbo à noite, procuto ter uma alimentação mais sudável, inclui mais proteína, pois anteriormente tinha mais carbo do q proteína, ainda não estou suplementando mas pretendo usar suplemento, pois não tenho tempo pra me alimentar 5-6 vezes por dia.

Ainda tô aprendendo a usar o Fórum, se eu cometi algum erro, me corrigem ae. Em breve posto as fotos.

Abraço a tds do fórum.

Editado por ysmael

Publicidade

Postado

\o/ iii vish>>>>> ninguém seguindo meu diário de treino!

Hj o treino foi tríceps/peito, ainda malho igual aos frangos na máquina...é tenso malhar supino com barra sozinho. Acho q é por isso q eu não consigo evoluir no supino. =/

Postado

Tenso...ninguém aki. =/

Ontem meu treino foi costas/ trapézio (assim q chamamos lá na academia - me corrigem se estiver errado). Ontem percebi uma assimetria na lombar o lado direito é mais desenvolvido do q o esquerdo. Será q dá pra corrigir???

Postado (editado)

Pena q meu diário não tem nenhum seguidor em especial, mas pelo menos tem 85 visualizações. shuashuashua

Ontem treinei pernas/abs...recentemente troquei meu treino, vou alternar entre volume e intensidade...tentei trabalhar mais repetições, tinha q fazer 100 no leg morri nos 50. shuahsua. Acho q 50% de alguma coisa é melhor do q 100% de nada, o duro vai ser treinar mais pesado na próxima.

Editado por ysmael
Postado (editado)

acompanhando aqui prcr, mesma estrutura de treino que eu (:

Boasorte,

Valeu brother!

Editado por ysmael
Postado

acompanhando também,

posta o treino e a dieta pra galera avaliar também!!!

Valew, Cara!

Em breve vou atualizar aki...irei colocar mais detalhes sobre dieta/treino e medidas.

Abrass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...