Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Uma Suplementação Diferente... Estou Indo Certo?


Posts Recomendados

PÓS-TREINO: VP2 + DEXTROSE + GNC Creatina Amplificada AMP 189(2 CAPSULAS) , EM 350 ML DE ÁGUA.

ANTES DE DORMI : CASEÍNA DA OPTIMUM .

O Que ta faltando?

O que ta errado?

Detalhe, estou com um pouquinho de "barriguinha", a dextrose vai atrapalhar na perca da barriguinha??

Estou alimentando bem os meus músculos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa amigo, como o próprio nome ja diz, você tá tomando SUPLEMENTO, é pra COMPLEMENTAR a sua alimentação. Ou seja, o que vai ditar se vc tá comendo bem é sua dieta =)

Poxa amigo, como o próprio nome ja diz, você tá tomando SUPLEMENTO, é pra COMPLEMENTAR a sua alimentação. Ou seja, o que vai ditar se vc tá comendo bem é sua dieta =)

Eu entendo que a alimentação é TUDO! Mas a pergunta é: estou iniciando bem com essa SUPLEMENTAÇÃO ?Valeu Parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sem a dieta fica dificil,pq agnt precisava ver as quantidades de carb/proteina ! mas ta iniciando bem ate,creio que a dextrose no pos treino nao fara vc encgorda nao, ela so ajudara a absorver as outras substancias !

se eu fosse vc punha um pre treino....e uma proteina de lenta absorcao (caseina ou albumina) antes de dormir !

Eu gosto muito de tomar uma proteina na parte da manha como a refeicao liquida, logico tomo a proteina e como tbm !

bom qualquer duvida tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...