Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Bom eu treino na academia faz 7 meses Obtives bons resultados....Apartir do 4 mese que eu tava trainando na acdemia eu comecei uma DIETA e me ajudou mt tive otimos resultados apartir do 4 mes Soh que eu sou de menor e moro com meus pais e eles que compram as coisas para mim....Dai nao tem como eu seguir a Dieta pois eles nao ligam para isso entao eu nao estou mais de Dieta pq eles nao me ajudam a comprar os alimentos :(.....Eu queria saber se tendo uma alimentaçao +/- consigo obter algum Resultado ou presisa mesmo ter boa alimentaçao ??

Treino para Hipertrofia Obs: Nao trabalho pq sou de menor e meus pais nao querem que eu trabalhei ok Desculpe se eu tiver post no lugar errado OBRIGADO

Postado

Vc não seguirá uma dieta à risca, mas pelo menos tente fazer o máximo para comer prot, carbs, gord numa faixa legal. Vc poderá obter resultados, mas não tem comparação com os resultados q vc conseguiria com uma dieta bem balanceada. Abraço!

Postado

não precisa seguir uma dieta a risca pra ter resultados

o negocio é manter proteinas em 1,5-2gr/kg e pronto, aí varia a quantidade de kcals conforme for bulking/cutting

claro, se for uma dieta mais aprofundada e bem montada vai ser melhor.

Postado

ainda es novo por isso mais tarde se quiseres vais poder fazer tu uma dieta mais rigorosa, para já, tenta sempre pelo menos manter a proteína e escolhe bem as fontes de hcs e gorduras. digo isto porque apesar de não poderes comprar tu certos alimentos não é desculpa para comeres bolachas, bolos e essas coisas. isso só te vai atrasar nos resultados. em relação aos suplementos nem sequer te preocupes com isso porque é possível crescer facilmente sem eles.

Postado

Amigão, eu também moro com meus pais, tenho 14 anos apenas, e faço musculação a 6 meses, estou tentando comer o que tem bom valor nutricional, bons carboidratos , bastante proteina , e gordura moderada.

Eu apenas evito frituras, refrigerantes, muito doces, bolachas recheadas, geralmente só como um poco disso no sábado|domingo, e olhe lá.

Mas depende do que seus pais comem, aqui em casa, almoço e janta é arroz, feijão, uma proteinaa ( frango grelhado, carne vermelha, peixe, etc ) , e um pouco de salada, eu estou seguindo sempre isso todo dia, porque é o que sempre tem, e estou tendo ótimos resultados, ja ganhei 5 kgs, e dei uma boa encorpada, mas como é a alimentação ai na sua casa??

Postado

A blz entao pessoal vou tentar aproveitar os alimentos que tem aki...Aki em casa nao tem mt doce frituras refrigerante aki é saudavel ate os alimentos mais nao tem os alimentos que eu presiso..Mas vou começar a aproveitar esses alimentos aki vlws ae galera :) ABRAÇOS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...