Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tem que surfar mais, baby

Pois é Baby, 1 ano parado complica né?

Shape do velho maneirão, e essas casinhas porradonas, onde que é isso surf baby?

abraço

Postado (editado)

Pois é Baby, 1 ano parado complica né?

Shape do velho maneirão, e essas casinhas porradonas, onde que é isso surf baby?

abraço

Isso é na casa de praia brother, la em Imbituba.. foda que não tem cercado brother, mas em compensação não preciso pula o muro pra calopea com a vizinha

paz ai

Editado por mahalo'akua
Postado (editado)

Isso é na casa de praia brother, la em Imbituba.. foda que não tem cercado brother, mas em compensação não preciso pula o muro pra calopea com a vizinha

paz ai

Maneiro msm, essa casa de praia, eu caio nos picos da Região dos Lagos.

Arraial, Cabo frio, buzios as vezes, saqua!

mas to 1 ano parado, surfei ontem desanimei... mas to pensando em voltar.

Surf é bacana haha, e técnica pra ter fôlego a mais, vc faz alguma? ou seu pai...

Editado por lelesk
Postado

Pra te mandar a real, questão de fôlego não é comigo brother, até porque como eu ja disse no tópico eu fumo bastante, o que reduz extremamente a capacidade de fôlego, tanto nos exercícios quanto na água, é percebivel.

Uma técnica para aumentar o fôlego é a corrida, corra devagar durante bastante tempo diariamente... isso ajuda.

Mas qual teu problema quanto a isso? não consegues segurar o fôlego dentro d'água?

Postado

Cara não é que seja isso, é que quando bate aquelas série alta 1,5m

e tal dá aquele desesperozinho, ai tu acaba perdendo o fôlego comigo é assim, dps de dar uns 3 golfinhos, o 4 eu já não tenho tanto fôlego, não sei se com todos é assim, mas acho que tenho menos fôlego q muitos... e nem fumo não

E eu queria mais fôlego, pra me dar a "auto certeza" de que a série vai passar tranquilo, msm que eu tome na cabeça.

Eu fico grilado só em perder o fôlego, não sei porque, e se eu tivesse um fôlego bom pra caramba, perderia medo de mares maiores, cada vez mais... é só em questão de evolução mesmo.

Postado

Cara não é que seja isso, é que quando bate aquelas série alta 1,5m

e tal dá aquele desesperozinho, ai tu acaba perdendo o fôlego comigo é assim, dps de dar uns 3 golfinhos, o 4 eu já não tenho tanto fôlego, não sei se com todos é assim, mas acho que tenho menos fôlego q muitos... e nem fumo não

E eu queria mais fôlego, pra me dar a "auto certeza" de que a série vai passar tranquilo, msm que eu tome na cabeça.

Eu fico grilado só em perder o fôlego, não sei porque, e se eu tivesse um fôlego bom pra caramba, perderia medo de mares maiores, cada vez mais... é só em questão de evolução mesmo.

pois é velho, não entendi muito bem o que tu quis dizer mas na minha experiência o tempo que fico esperando por outra onda da tranquilo pra recuperar o fôlego, te recomendo correr umas três vezes por semana sempre aumentando a carga, eu faço assim, hoje eu corro 4km amanhã eu faço 5 e assim vai, além de tu ganhar mais capacidade de fôlego tu ainda seca legal.

A não ser que tu não consiga chegar até a onda, ai falta é braço mesmo, tente outro método pra pegar mais velo

Postado (editado)

Não é velo não chegar em onda é tranquilo.

To dizendo que eu não confio muito em meu fôlego, quando bate uma série grande, não me preocupo com ela, e sim com o medo de faltar o ar.

Queria ter um fôlego que passasse confiança.

Sacou?

To dizendo fôlego em baixo da água quando tá rodando no caixote.

Editado por lelesk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...