PauloEgídio 35 Postado Junho 4, 2012 às 12:39 Postado Junho 4, 2012 às 12:39 Shape do velho massa mesmo...
TheyCallMePeter 1170 Postado Junho 4, 2012 às 13:22 Postado Junho 4, 2012 às 13:22 Surfei agora pouco cheguei da praia, mar tava maneiro. Tinha umas série de 1m. Mas surfei mal, 1 ano parado praticamente com indas e vindas de surfs feios e perdidos de 2 em 2 meses, não tem como surfar bem. tem que surfar mais, baby
lelesk 9 Postado Junho 4, 2012 às 17:58 Postado Junho 4, 2012 às 17:58 tem que surfar mais, baby Pois é Baby, 1 ano parado complica né? Shape do velho maneirão, e essas casinhas porradonas, onde que é isso surf baby? abraço
mahalo'akua 55 Postado Junho 4, 2012 às 19:00 Autor Postado Junho 4, 2012 às 19:00 (editado) Pois é Baby, 1 ano parado complica né? Shape do velho maneirão, e essas casinhas porradonas, onde que é isso surf baby? abraço Isso é na casa de praia brother, la em Imbituba.. foda que não tem cercado brother, mas em compensação não preciso pula o muro pra calopea com a vizinha paz ai Editado Junho 4, 2012 às 19:43 por mahalo'akua
lelesk 9 Postado Junho 4, 2012 às 20:29 Postado Junho 4, 2012 às 20:29 (editado) Isso é na casa de praia brother, la em Imbituba.. foda que não tem cercado brother, mas em compensação não preciso pula o muro pra calopea com a vizinha paz ai Maneiro msm, essa casa de praia, eu caio nos picos da Região dos Lagos. Arraial, Cabo frio, buzios as vezes, saqua! mas to 1 ano parado, surfei ontem desanimei... mas to pensando em voltar. Surf é bacana haha, e técnica pra ter fôlego a mais, vc faz alguma? ou seu pai... Editado Junho 4, 2012 às 20:29 por lelesk
mahalo'akua 55 Postado Junho 5, 2012 às 00:00 Autor Postado Junho 5, 2012 às 00:00 Pra te mandar a real, questão de fôlego não é comigo brother, até porque como eu ja disse no tópico eu fumo bastante, o que reduz extremamente a capacidade de fôlego, tanto nos exercícios quanto na água, é percebivel. Uma técnica para aumentar o fôlego é a corrida, corra devagar durante bastante tempo diariamente... isso ajuda. Mas qual teu problema quanto a isso? não consegues segurar o fôlego dentro d'água?
brunoyf 13 Postado Junho 5, 2012 às 05:21 Postado Junho 5, 2012 às 05:21 Shape do seu velho ta massa mesmo, devia ser monstrao quando mais novo
lelesk 9 Postado Junho 5, 2012 às 20:24 Postado Junho 5, 2012 às 20:24 Cara não é que seja isso, é que quando bate aquelas série alta 1,5m e tal dá aquele desesperozinho, ai tu acaba perdendo o fôlego comigo é assim, dps de dar uns 3 golfinhos, o 4 eu já não tenho tanto fôlego, não sei se com todos é assim, mas acho que tenho menos fôlego q muitos... e nem fumo não E eu queria mais fôlego, pra me dar a "auto certeza" de que a série vai passar tranquilo, msm que eu tome na cabeça. Eu fico grilado só em perder o fôlego, não sei porque, e se eu tivesse um fôlego bom pra caramba, perderia medo de mares maiores, cada vez mais... é só em questão de evolução mesmo.
mahalo'akua 55 Postado Junho 6, 2012 às 00:24 Autor Postado Junho 6, 2012 às 00:24 Cara não é que seja isso, é que quando bate aquelas série alta 1,5m e tal dá aquele desesperozinho, ai tu acaba perdendo o fôlego comigo é assim, dps de dar uns 3 golfinhos, o 4 eu já não tenho tanto fôlego, não sei se com todos é assim, mas acho que tenho menos fôlego q muitos... e nem fumo não E eu queria mais fôlego, pra me dar a "auto certeza" de que a série vai passar tranquilo, msm que eu tome na cabeça. Eu fico grilado só em perder o fôlego, não sei porque, e se eu tivesse um fôlego bom pra caramba, perderia medo de mares maiores, cada vez mais... é só em questão de evolução mesmo. pois é velho, não entendi muito bem o que tu quis dizer mas na minha experiência o tempo que fico esperando por outra onda da tranquilo pra recuperar o fôlego, te recomendo correr umas três vezes por semana sempre aumentando a carga, eu faço assim, hoje eu corro 4km amanhã eu faço 5 e assim vai, além de tu ganhar mais capacidade de fôlego tu ainda seca legal. A não ser que tu não consiga chegar até a onda, ai falta é braço mesmo, tente outro método pra pegar mais velo
lelesk 9 Postado Junho 6, 2012 às 17:36 Postado Junho 6, 2012 às 17:36 (editado) Não é velo não chegar em onda é tranquilo. To dizendo que eu não confio muito em meu fôlego, quando bate uma série grande, não me preocupo com ela, e sim com o medo de faltar o ar. Queria ter um fôlego que passasse confiança. Sacou? To dizendo fôlego em baixo da água quando tá rodando no caixote. Editado Junho 6, 2012 às 17:37 por lelesk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora