Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae, abri uma capsula do meu halovar, e a cor ta um bege normal, acho que claro! Vi na internet que era escuro, vc pode olhar o seu me dizer?

Nao sei se tomo pra testar ou vendo pra outro. Valeu

Postado

Fala parceirão, to sumido mas to acompanhando... já deve ter aumentado uns 7kgs né?

Eu tinha desistido de tomar o Halovar e passar direto pras agulhadas, mas porra... odeio injeção, vagabundo me gasta direto por causa dessa porra. mas fazer o que ne.

Tava pensando em tomar oxandrolana, mas disseram que não vale a pena tomar sem uma testo, e a única testo que encontrei em caps foi a androxon que pelo que vi em relatos não presta muito...... então, decidi voltar para o halovar...

Coloca as medidas ai do antes e depois pra agente poder ter uma noção real ....

forte abraço e bons ganhos

Postado

galera..eu meio que parei de relatar aqui pq houveram algumas coisas aí, machuquei o pulso numa infelicidade tamanha;

tô proseguindo com o ciclo, mas to de molho por 1 semana...mas há males q vem para o bem sabe?

minhas pernas e meus ombros já tavam dando sinal de cansaço, aí vou voltar a treinar bem na reta final do ciclo e entrar com a tpc e sim galera, to levando alimentação normal, mta proteína e carbo e meu peso não desceu :P

já ganhei 8 kg e to bem feliz, uma pena o produto ser tão dcaro

hoje é o trigésimo nono dia de uso..

to louco pra voltar pra academia

abç galera

e qto ao halovar ser original, não sei se é seguro mas pra ver façam assim

põe a cápsula na boca e deixa uns 20 segs

ai engole

se der uma pinicação, queimação é original sim

o produto tm cheirinho de canela mas isso falsificante põe tb

Postado

o parceiro, eu tb tava fazendo o ciclo de halovar, iniciei com 72kg, terminei ele essa terça feira, esperando um tempinho ai pra começar o tpc, cerca de 15 dias -, eu n relatei nada aqui, mas vo ti falar q gostei muito do produto, hj estou com exatos 80kg, e vamos ver o tanto q consigo segurar né. Fiz um treino parecido com o seu, ABCDE, usei a planilha do Leandro Twin de exercicios. Vou usar como TPC a tribullus, tamox, e uma creatina básica pra ajudar. Bom treino pra vc e bons ganhos brother... abrs

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...