Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar!


Posts Recomendados

alimentação qualitativa, até agora não perdi uma refeição, faço assim

desjejum líquido = carb + prot

desjejum sólido = carb + prot

almoço = carb + prot + gordura

pré-treino = carb + prot

pós treino líquido = carb + prot

pós-treino sólido = carb + prot

jantar = carb + prot + gordura

ceia = carb + prot + gordura

carboidratos que eu uso: arroz branco/integral + batata + pão integral + aveia + dextrose

fontes proteícas: peito de peru, frango, carne, proteína em pó

gordura: azeite de oliva

vou pelo feeling, nunca tô passando fome, sempre passando mal d tanto comer kk

pensando em tlvz um hipercalórico pra ajudar, mas sei não..

VÍGESIMO PRIMEIRO DIA: ainda não comi nada fora do normal, tlvz eu coma alguma besteira dps mas sei não.dia de descanso, principalmente pra lombar e pernas que tão moídas..

uma coisa embaraçosa, pessoal tá comentando q eu to mto forte e não sei oq

pai pegando no pé kk

hum parçeiro entendir, eu vou montar uma dieta bem hipercalorica ja estou com um real gains aqui fexadinhu ;p . kkk é bom ne quando o pv começa a falar ta forte , qual a receitaaa kkkk, bons ganhos parças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VIGÉSIMO SEGUNDO DIA: treinei peito mais supra abdomen, treino bom, to conseguindo aumentar algumas cargas e talz..

hoje foi muito difícil comer pela manhã, mas comi certinho, e em compensação agora a noite to com uma fome nervosa, daqui a pouco vou comer um arroz integral com frango, e ir descansar pra amanhã..

até, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIGÉSIMO TERCEIRO DIA: treino de costa + infra abdomen, treino ótimo, alimentação perfeita, lombar dolorida =S

pensando seriamente em adicionar um hipercalórico na dieta e ver o q vai dar kk

vlw Lucio

amanhã treino de pernas, vou comer alguma besteira q não é tão besteira assim tipo suco de laranja kk

q eu amo mas é puro açúcar xD

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lógico kayzao, kk

hoje fui no mercado fazer as compras da semana, tinha batata doce em mega oferta, eu odeio batata doce mas tive q comprar, comprei 3 kg qse de graça

xD

hoje vou treinar perna, já q se aumentar o peso o joelho reclama vou fazer séries com mais repetições no agachamento, dps farei extensora pra fadigar totalmente a coxa aí partirei pro leg press pesadão, treino vai ser bom se deus quiser!

dps relato aí

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIGÉSIMO QUINTO DIA: hoje eu havia planejado treinar ombro + trapézio + abdomen, mas as coisas não saíram como esperado...meus pais pediram pra eu levar minha irmã na academia, então tive que sair as pressas (tendo acabado d mandar o pré treino) e ela ainda tinha um compromisso, ou seja tive que fazer os exercícios pra ombro rapidinho e deixar trapézio e abd pra outro dia...mas não faz mal, amanhã e sábado eu treino eles..bom, desabafo feito, alimentação perfeita, treino de ombros bom (pudia ser melhor), e tudo mais..

ultimamente tenho andado meio podre por dentro, é um peido e fede o ambiente inteiro pqp

esse volume de comida me mata, mas já to me acostumando..

até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...