Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae galera, ñ tm mta gente acompanhando, acho q é pq eu não capricho mt nas escritas e talz, vo fazer umas boiolagens aí pro relato ficar mais "atrativo" kk

DÉCIMO DIA: bom, desde segunda passada já estou com tomando 3 cápsulas por dia, e por enquanto nenhum colateral, nenhum ganho significativo de força, meu peso tá aumentando sim, mas eu tenho comido bastante, espero q o halovar realmente me ajude a volumizar pra dps fazer uma dieta pra perda d gordura, q com ctz vai vir! tbm não posso ser afobado, hje é só o décimo dia de 45, então vamos esperar né kk

TREINO: minha refeição pré-treino foi um macarrão que fizeram ontem, não tava mto gostoso e ainda por cima me deu uns problemas estomacais...mas fazer o quê né, fui lá treinar PERNAS e só me deu problema no primeiro exercício que é justamente o meu favorito: agachamento. nas primeiras séries a barriga tava doendo mas eu compensei dps pegando pesado no leg press! por hje é só, até amanhã kk :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ae....

Vc não passou as medidas?.. tirou antes de começar? aparentemente como está a carcaça, já dá pra sentir alguma diferença.?

Se eu fosse tomar essa parada, como eu faria ? Eu vou (abro) a academia as 6 da matina... corro uns 40min. depois vou pros ferros até as 8.. Pego as 9 no trabalho e faço facul das 18 as 22, é o unico horário que eu tenho pra malhar.

O que vcs que já/estão tomando o produto aconselham?

24 anos

1,81

81KG

13%

2 anos de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tcamara, eu ainda não tive tempo de tirar minhas conclusões, hje é o décimo primeiro dia, de quarenta e cinco, tm chão pela frente

DÉCIMO PRIMEIRO DIA: hoje treinei ombros + trapézio, adoro treinar ombros..fiz desenvolvimento com halteres/ elevações laterais e frontais/ fiz mais umas séries pra trabalhar frontal/lateral na polia, dai fui fazer voador invertido pra posterior tinha uma gorda nojenta lá...parti pro trapézio, fiz encolhimentos com anilhas d 20 kg (eu aguento bem mais mas a academia não tm anilha mais pesada), serviu como aquecimento..aí dps fiz encolhimento por trás no smith (lee haney)

hoje fiquei d manhã até meio da tarde no centro, aí tive que comer 2 bananas d pré-treino, mas deu nada..

colaterais nada ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atraves dos seus relatos eu chego a conclusao de que os relatos de uns camaradas no youtube devem ser k.o

, o camarada diz no video que ganhou 1.6 kg em uma semana e 2 cm de braço , no final foram 17kg, de 61 ele diz estar com 78kg, de 27cm para 39 cm de braço... 4% bf. To achando que é k.o , o cara era muito frango e ficou com uma carcaça que emcima de uma ninjinha 250cc dá pra pagar de gatão na porta da faculdade.

Esse video tinha me motivado bastante a tomar essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÉCIMO TERCEIRO DIA: bom galerinha, ainda não fui treinar hje, vou dentro de 50 mins...irei treinar abd+panturrilha e farei um cardio de leve, aí dps se eu tiver colaterais relato dps

bom, fazer meio q um desabafo aqui, hj sábado, academia vai estar vazio assim como foi quarta, quinta e sexta..é engraçado como nego brota lá na academia segunda kkk e sempre fazendo o treino começando com peito e bíceps, e as mulheres perna...é embaçado..mas não posso xingár eles pq eles fazem com q a academia me dê uma boa instalação, halteres bom com a pegada grossa (sem malicia kk) e tudo mais..só isso msm bom sábado galera kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...