Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar!


Posts Recomendados

opa, tudo bem?

criei esse tópico para relatar o meu uso com o halovar! abaixo vou postar como irei proceder com relação a treinamento, alimentação e tudo mais! se tiverem dúvidas perguntem! eu farei 2~3~3~3~3~3, e o [red]ciclo começa amanhã 04/06/2012 [/red]

meus dados:

idade: 21

tempo de treino: comecei a treinar aos 18, e hje tenho mais ou menos 2 anos e meio de treino

histórico: nunca usei nenhum ergogênico

altura: 1,85

peso: 79 kg

meta com o ciclo: 4~5 kg consolidados

treinamento: atualmente estou fazendo a-b-c-d-e, pois a minha faculdade tá em greve, e tenho disponibilidade de treinar 5 ou 6 x por semana. com esse treino dá para otimizar a sobrecarga em todos os grupos musculares sem falar que os treinos ficam rápidos 40~50 minutos.

alimentação: não tenho uma dieta com calorias contadas, não consigo seguir esse padrão, mas tenho algumas refeições "padrões" digamos assim, irei saldar 500 calorias a mais na minha taxa metabólica, não irei passar fome! proteína tbm não irá faltar visto que eu comprei aquele refil no paraguay de 4,5 kg da optimun nutrition! esse é top, qdo forem pro py comprem esse refil pq vale mto a pena!

pós-ciclo: farei uso do tamoxifeno 20 mg, durante um mês, usarei tbm um pré-treino visto que eu treino as 16h~17h e não encontro dificuldades para dormir dps!

bom, isso é meio que o básico, se quiserem perguntar mais coisas fiquem a vontade, pretendo relatar durante o ciclo e continuar relatando até uns 6 meses, para ver quais foram os ganhos reais!

fotos eu irei tirar daqui a pouco, aí a noite eu já edito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segundo dia:

treinei costas e panturrilha hoje, treino foi ótimo!

nenhuma melhora na performance, único "colateral" q eu tive foi dor ao urinar, q é pq eu estou tomando mta água msm antes d dormir, aí acordo e vou mijar e sinto dor na uretra, vou diminuir um pouco a ingestão d água d noite!

amanhã treino perna, tô bem ansioso =P

Editado por wishmeluck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que so na segunda semana pra vc notar algo e olha la, nos 3 primeiros dias pode ter essas dores de cabeça bebe mais agua durante o dia cara, dor ao urinar?! Tu ja ta comecando o halovar todo podre por dentro heim? kkk tem algum caso de pedra nos rins ou coisas do tipo na familia?insuficiencia renal...

NÂO DIMINUI A AGUA NAO, vai no medico pra fazer alguns exames qualquer coisa, mais agua se tem que beber bastante tu ta tomando anabolizante oral que vai fudendo com o figado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...