Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, tudo bem?

criei esse tópico para relatar o meu uso com o halovar! abaixo vou postar como irei proceder com relação a treinamento, alimentação e tudo mais! se tiverem dúvidas perguntem! eu farei 2~3~3~3~3~3, e o [red]ciclo começa amanhã 04/06/2012 [/red]

meus dados:

tempo de treino: comecei a treinar aos 18, e hje tenho mais ou menos 2 anos e meio de treino

histórico: nunca usei nenhum ergogênico

altura: 1,85

peso: 79 kg

meta com o ciclo: 4~5 kg consolidados

treinamento: atualmente estou fazendo a-b-c-d-e, pois a minha faculdade tá em greve, e tenho disponibilidade de treinar 5 ou 6 x por semana. com esse treino dá para otimizar a sobrecarga em todos os grupos musculares sem falar que os treinos ficam rápidos 40~50 minutos.

alimentação: não tenho uma dieta com calorias contadas, não consigo seguir esse padrão, mas tenho algumas refeições "padrões" digamos assim, irei saldar 500 calorias a mais na minha taxa metabólica, não irei passar fome! proteína tbm não irá faltar visto que eu comprei aquele refil no paraguay de 4,5 kg da optimun nutrition! esse é top, qdo forem pro py comprem esse refil pq vale mto a pena!

pós-ciclo: farei uso do tamoxifeno 20 mg, durante um mês, usarei tbm um pré-treino visto que eu treino as 16h~17h e não encontro dificuldades para dormir dps!

bom, isso é meio que o básico, se quiserem perguntar mais coisas fiquem a vontade, pretendo relatar durante o ciclo e continuar relatando até uns 6 meses, para ver quais foram os ganhos reais!

fotos eu irei tirar daqui a pouco, aí a noite eu já edito!

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro dia:

treinei peito e abdomen infra hje, foi um bom treino..não senti nenhuma melhora na performance (como já era de se esperar)..

a única coisa q eu senti foi uma leve dor d cabeça na parte de manhã (tomei a primeira cápsula as 8:30h)..

amanhã treino costa e panturrilha xD

abç

Postado (editado)

Segundo dia:

treinei costas e panturrilha hoje, treino foi ótimo!

nenhuma melhora na performance, único "colateral" q eu tive foi dor ao urinar, q é pq eu estou tomando mta água msm antes d dormir, aí acordo e vou mijar e sinto dor na uretra, vou diminuir um pouco a ingestão d água d noite!

amanhã treino perna, tô bem ansioso =P

Editado por wishmeluck
Postado

Acho que so na segunda semana pra vc notar algo e olha la, nos 3 primeiros dias pode ter essas dores de cabeça bebe mais agua durante o dia cara, dor ao urinar?! Tu ja ta comecando o halovar todo podre por dentro heim? kkk tem algum caso de pedra nos rins ou coisas do tipo na familia?insuficiencia renal...

NÂO DIMINUI A AGUA NAO, vai no medico pra fazer alguns exames qualquer coisa, mais agua se tem que beber bastante tu ta tomando anabolizante oral que vai fudendo com o figado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...