Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Primeiro Ciclo : D


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o problema do stano é foder seu perfil lipidico bravamente

não é aromatização e nem inibição, nem gineco(na verdade ele vai até ajudar no caso, por causa do efeito que tem como "redutor de prolactina")

fora que não vejo necessidade alguma pra um primeiro ciclo de você usar stano por tanto tempo, prudencia sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu me toquei disso por isso editei o meu post ..

Não sou muito bom com meio termos quero tirar o máximo de proveito e com todas as precauções possíveis mesmo que tenha que adiar meu ciclo , mas se eu consiguise o exemestano e o hcg , teria liberdade para mexer em alguma coisa?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pra mim o letrozol sem dúvida é o mais forte, é o que eu uso intra ciclo. Anastrozol não uso mais, acho fraco.

O exemestano vc poderia procurar importar de research chemicals (google it), ou comprar da GC mesmo, para a TPC mesmo que seja subdosado (apenas uma suposição pela falta de confiança em lab under) dará conta para não ter nenhum rebote do letrozol.

O de farmácia no Brasil, você pode ser milhonário, mas mesmo assim eu continuo achando um preço muito abusivo. Não pagarei jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, ta legal o protocolo hehe.

Se bater retenção, manda um AEJ com cafeína. Comigo funciona muito bem. Em 2 dias me livrei da retenção da creatina que vinha tomando a 1 mês. Acredito que seja melhor do que recorrer a outros medicamentos.

Lembre-se de aferir a pressão, principalmente se tiver histórico na família de hipertensivos. Cuidado é sempre bom, evite imprevistos.

abçs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria stano de kick start..

cipio e deca, ah nao ser que voce faça front load, acho interessante NO MINIMO 10 semanas, eu faria 12..

1-4 Stano 50mg/tsd

1-12 cipio 500mg/semana

1-12 deca 400mg/semana (acho 600mg muito pra primeiro ciclo)

13-18 oxan 50mg/tsd (fecha com uma 'qualidade')

18~ TPC

obs: com 14% de bf eu não faria esse ciclo, mas voce que sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...