Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Primeiro Ciclo : D


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

na prática deca n afeta as bolas não , em dosagens 400-600mg nunca vi nguem reclamar de atrofia , citei isso com relação ao hcg , por ele n poder usar , reformulando ,na minha opinião quem usa deca se fode mais por n fazer tpc em tempo certo devido a meia vida longa dela , basicamente isso , tem estudos q sustentam q a inibição de lh/fsh dela é bem baixa , e na prática tem muitos otário que dao razão a estes estudos haha

Se vc mandar os links dos estudos que sustentam isso eu talvez posso mudar de idéia...

Não vou discutir muito pois é uma droga que não usei, e nem pretendo usar, mas não me faz muito sentido ela ser uma droga que inibe pouco o eixo. pelo contrário.

E atrofia eu não discuto mais isso. Se criou uma lenda de que para se ter atrofia seus testículos precisam diminuir de tamanho, e isso não é verdade. Pode se ter atrofia das células de leydig sem necessáriamente ter alteração visível nos testículos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não acho necessário para um primeiro ciclo vc já querer usar doses altas num quick start. Você não sabe o que as drogas fazem em vc, se tiver uma dor de barriga vai achar que foi a droga que fez isso, ganhe experiência primeiro. Já está usando uma dose bem alta para primeiro ciclo de nandrolona.

Eu já fiz quick start com testo por 2x, e não senti bosta nenhuma diferente com relação a ganhos. só mudou mesmo libido, mas na teoria funciona, então não critico.

hcg vc deve sim ir até o início da TPC, e IA eu sempre acho bom utilizar. Eu particularmente tenho problemas com aromatização, então não posso nem sonhar em usar testo sem um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É um problema tmb individual. Em alguns sim, outros não.

Mas se vc usar exemestano junto com sua TPC não precisa se preucupar com o rebote caso for usar o letrozol no ciclo por exemplo.

Ou mesmo utilizar o exemestano no ciclo todo. Ai não existe nenhum tipo de rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...