Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Primeiro Ciclo : D


Posts Recomendados

Cara mesmo sem ciclar , tenho uma alimentação bem regrada não é mais devido a eu ter que comer fora , mas os alimentos da minha dieta são castanha de caju , almoço como arroz branco , frango , vinagrete e alguma carne vermelha de manha como pão com cottage e requeijão light , e amendoim com sal e quando estou muito safadinho como uma passoca para vareiar , carbos de alto ig somente antes e as após o treino , não tomo suco , sorvete ,doces porcaria nenhuma o dia enteiro , anoite quando estou em casa amasso batata doce com leite desnatado faço tipo um pure com tilapia brocolis espinafre e rucula sou bem disciplinado nesse quesito e como vou ciclar nas ferias vai ser só aguinha , brocolis etc etc , castanhas de caju , tilapia , carne vermelha 2-3x semana , e cházinhos para ajudar no figado e digestão , e é claro meu purezinho de batata doce como fonte de carbo que é delicioso e não tem sal (não como ovos porque me dão espinhas)

E carlos oque acha do ciclo para ser o primeiro está exagerado ou algo do tipo ou está bem planejado , trocaria alguma droga?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que como ja vou estar tomando stano vou simplesmente prolongalo , e sinceramente estou na duvida de que testo usar até agora :/

Outra dúvida seria interessante glucosanina , e outras coisas a mais intra ciclo para proteger os tendões , des de que comecei a treinar tenho problemas com os mesmo , pois cresço meio rápido acho que com o roids esse problema só iria se agravar

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ovo te da espinhas, não tem receio de essa quantidade de testo resultar em muitas acnes ???

Falo isso pq quero fazer um primeiro ciclo parecido com deca + testo ... Deca vou igual vc pra fechar os 5 bujões nas 8 semanas , só q a testo eu to querendo mandar a metade apenas por causa da tendência à acne.

To pensando em oxan fazendo a ponte pra tpc, e acho melhor pq 8 semanas de agulhadas ja ta bom...

Tava pensando em Dura mais não decidi ainda...

Vlw.

Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se vc já ta fudido com o eixo zuado , oq é mais 40 agulhadas , e quando eu for ciclar vou usar tudo o possível para controlar a acne

Um dia estáva vendo um video e o cara falava assim you aready in pain you are aready hurt e não lembro o final mas éra do tipo levante-se e continue lutando

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????

Se ela não inibe tanto assim pq o crash seria tão grande? Tá no mínimo controverso isso não?

na prática deca n afeta as bolas não , em dosagens 400-600mg nunca vi nguem reclamar de atrofia , citei isso com relação ao hcg , por ele n poder usar , reformulando ,na minha opinião quem usa deca se fode mais por n fazer tpc em tempo certo devido a meia vida longa dela , basicamente isso , tem estudos q sustentam q a inibição de lh/fsh dela é bem baixa , e na prática tem muitos otário que dao razão a estes estudos haha

E isso é o que?

Se está dobrando a quantidade de droga na primeira semana, isso é um front load.

vc entendeu errado , ele vai aplicar 3ml por semana certo ? como vai usar 25 ml vai sobrar 1 , ele joga esse 1 na primeira semana somando 4 ml's , e faz 4 aplicações de 1ml , n tem 2 vezes mais droga na primeira semana , vc confundiu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu protocolo ficou assim

1-8 cipio 500mg/semana

1-8 deca 600mg/sem

4-8 stano 50 mg/ todos os dias

9-13 oxan 50 mg/ todos os dias

Proteções durante o ciclo:

Abacaxi

Chás

4000 Ui vitamina d

Estou considerando fazer um front load de deca , pois se eu coloca-se algum quick start ficaria um ciclo grande para primeiro ciclo né?

E estou considerando usar ia , mas ainda não tenho opinião muito formada devido ao efeito rebote , gostaria de opiniões de alguem que ja usou e tal , ja pesquisei sobre os mesmos sei como funciona etc etc e exatamente por isso estou em duvida , postei a proteção intra ciclo somente pois eu acho que a tpc ja está resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...