RafaelOliveira Postado Junho 3, 2012 às 17:24 Postado Junho 3, 2012 às 17:24 Pra falar a verdade eu acho desnecessario o oxan usaria o stan até o final do ciclo , o primeiro ciclo quanto mais simples melhor e você vai saber como a droga reage no seu corpo. Obvio é você que decide né amigo .Abraços
Matheus_ Postado Junho 3, 2012 às 17:25 Postado Junho 3, 2012 às 17:25 Pode usar stan só até o final, porém, não acho uma boa ideia usar ele 10-11 semanas como você me mostrou, azzyz, se for usar, use umas 5-6 semanas como o glasgow "montou"
RafaelOliveira Postado Junho 3, 2012 às 17:53 Postado Junho 3, 2012 às 17:53 Concordo com você usaria de 7 a 13 eu usei ele durante 6 semanas foi bem tranquilo e gostei dos resultados .
Azyzz Br Postado Junho 3, 2012 às 22:52 Autor Postado Junho 3, 2012 às 22:52 A então blz vou fazer 7-13 , sera que jogo algum quick?
Moderador carloslr Postado Junho 3, 2012 às 23:34 Moderador Postado Junho 3, 2012 às 23:34 na prática deca n afeta as bolas não , em dosagens 400-600mg nunca vi nguem reclamar de atrofia , citei isso com relação ao hcg , por ele n poder usar , reformulando ,na minha opinião quem usa deca se fode mais por n fazer tpc em tempo certo devido a meia vida longa dela , basicamente isso , tem estudos q sustentam q a inibição de lh/fsh dela é bem baixa , e na prática tem muitos otário que dao razão a estes estudos haha Se vc mandar os links dos estudos que sustentam isso eu talvez posso mudar de idéia... Não vou discutir muito pois é uma droga que não usei, e nem pretendo usar, mas não me faz muito sentido ela ser uma droga que inibe pouco o eixo. pelo contrário. E atrofia eu não discuto mais isso. Se criou uma lenda de que para se ter atrofia seus testículos precisam diminuir de tamanho, e isso não é verdade. Pode se ter atrofia das células de leydig sem necessáriamente ter alteração visível nos testículos.
Azyzz Br Postado Junho 3, 2012 às 23:42 Autor Postado Junho 3, 2012 às 23:42 Carlos será que um quick start cairia bem no meu ciclo , e seria indicado eu estender o hcg até a tpc junto com um testo booster , e usar ia durante o ciclo?
Moderador carloslr Postado Junho 3, 2012 às 23:49 Moderador Postado Junho 3, 2012 às 23:49 Não acho necessário para um primeiro ciclo vc já querer usar doses altas num quick start. Você não sabe o que as drogas fazem em vc, se tiver uma dor de barriga vai achar que foi a droga que fez isso, ganhe experiência primeiro. Já está usando uma dose bem alta para primeiro ciclo de nandrolona. Eu já fiz quick start com testo por 2x, e não senti bosta nenhuma diferente com relação a ganhos. só mudou mesmo libido, mas na teoria funciona, então não critico. hcg vc deve sim ir até o início da TPC, e IA eu sempre acho bom utilizar. Eu particularmente tenho problemas com aromatização, então não posso nem sonhar em usar testo sem um IA.
Azyzz Br Postado Junho 3, 2012 às 23:51 Autor Postado Junho 3, 2012 às 23:51 (editado) Mas e os efeitos rebote do ia , não são um tanto quanto complicados?Meu medo é esse... Editado Junho 3, 2012 às 23:53 por Azyzz Br
Moderador carloslr Postado Junho 4, 2012 às 00:09 Moderador Postado Junho 4, 2012 às 00:09 É um problema tmb individual. Em alguns sim, outros não. Mas se vc usar exemestano junto com sua TPC não precisa se preucupar com o rebote caso for usar o letrozol no ciclo por exemplo. Ou mesmo utilizar o exemestano no ciclo todo. Ai não existe nenhum tipo de rebote.
Matheus_ Postado Junho 4, 2012 às 00:22 Postado Junho 4, 2012 às 00:22 carlos, creio que o mais eficiente seria letro/anastro no ciclo e exemestano na tpc (Contando o fato de que a maioria não tem dinheiro pra comprar exemestano confiavel)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora