Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não é front load , seguinte , ele vai precisar de 5 bujao de deca , ele fazendo 4 aplicações de 1 ml na primeira semana vai aumentar o pico plasmático , vi essa tecnica em forum gringo ..

é a mesma coisa q usar testo ester longa dsdn

Então no caso eu faria 3-13 stano , está bom todos os dias ou sera melhor 100 dia sim dia não?

tds é melhor aproveitado devido a meia vida curta

Postado (editado)

Chicrute , me ensine suas magícas *----* vou adotar a ideia da deca , tem mais alguma dica se quizer modificar algo no meu ciclo adoraria seus pitacos

E muito obrigado matheus e chicrute por tudo : D

Editado por Azyzz Br
Postado

Chicrute , me ensine suas magícas *----* vou adotar a ideia da deca , tem mais alguma dica se quizer modificar algo no meu ciclo adoraria seus pitacos

E muito obrigado matheus e chicrute por tudo : D

Opa vou acompanhar aqui também ,semana que vem começo o meu .boa sorte cara

Postado

Tempo de treino:1ano e 4 meses (quero ciclar em janeiro vou ter este tempo de treino)

Peso -74 kg

Altura:1:75

BF%-14%

Medidas

Braços:38,7 cm frio contraido

a do resto não tenho por hora

Quantos ciclos já fez-0

objetivos com o ciclo-Ganho de massa magra , sem alterar muito o bf

1-8 Cipionato de testosterona........ 500mg/semana

1-8 Deca......................................... 600mg/sem

3-8 Stano........................................ 50 mg/ todos os dias

Proteção:

Durante o ciclo , abacaxi e alguns chás

Tamox se sentir sensibilidade e Silmarina.

TPC após 40 dias da ultima aplicação deca:

SERMS

8 semanas de tamox e 1000 ui vitamina c por dia

O ciclo está bem elaborado e a tpc também está bem elaborada?

E a alimentaçao,como ta brother
Postado

Eu também faria o que o chicrute disse ou deixaria o stan casando com a meia vida da deca por exmplo o stan da 6 semana até o inicio da tpc , curto a oxan mas o stan principalmente da RWR me deu um up muito bom no ciclo.A vitamina será a C ou E ? Fique com as duas e se puder adicione uma vitamina D , você ira gostar meu ciclo foi enan deca diana e stan casando com a meia vida os resultados foram muito bons mesmo .

• Moderador
Postado

da pra leva sem hcg sim , deca n suprimi tanto qt falam , o problema dela é a meia vida e o crash q ela da , ficando esperto com isso é d boa , 8 semanas de tpc ta ok

????

Se ela não inibe tanto assim pq o crash seria tão grande? Tá no mínimo controverso isso não?

não é front load , seguinte , ele vai precisar de 5 bujao de deca , ele fazendo 4 aplicações de 1 ml na primeira semana vai aumentar o pico plasmático , vi essa tecnica em forum gringo ..

E isso é o que?

Se está dobrando a quantidade de droga na primeira semana, isso é um front load.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...