Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Diario de treino 02-maio-2012

Galera, após um tempo lendo em off , to chegando agora pra participar mais no grupo. Meu primeiro post é este diario ..... pra tirar duvidas e procurando uma evolução do meu treino, alem de umas situações pontuais que eu ainda não sei onde postar, pois,:

- percebo durante meu treino uma sonolência, e baixa da pressão até mesmo fraqueza;

- pode estar associado, mas acontece quando eu ponho carga, ou é uma resposta de má alimentação?

Passei 1 ano na academia fazendo treino moderado para aumento de massa. Na época o peso era 90kg. Em media 1h20min de treino + aeróbico. Vide fotos: frente e costas

O meu dia de treino: Seg-Sext: AB

Objetivo: Hipertrofia/ Definição/ tonificação (de abril até junho) lá pelo dia 15 to mudando a serie.

8h – Café

• Ao acordar – Vitamina C
  • Pão com geléia e queijo, café/leite (sem adição de acuçar)

10h – Frutas: 01 laranja ou banana

12h – Almoço normal: geralmente arroz, carne, salada variada sem tempero.

15h - lanche da tarde:

• 1 banana ou 200ml de gelatina (com 1 colher de sucrilhos + porção de yogurte).
  • 250ml de Maltodextrina

16h - Malhação - dia A

• 15min de esteira e 7min no elipticon
  • Supino Reto 3x 18 – 15kg
  • Supino inclinado 3x18 – 15kg
  • Crossover 3x18 – 20kg
  • Triceps corda: 3x18 - 20 Kg
  • Rosca Francesa na Polia Baixa 3x18 – 35kg
  • Remada alta com barra (pegada fechada) 3x18 – 10kg
  • Leg press 3x18 – 50kg
  • Agachamento Hack 3x18 – 20kg
  • Flexão da perna, deitado 3x18 – 15kg
  • Abdominais no Gráviton – alternado 3x18 - 35kg.
  • 20 minutos de esteira

Ao termino faço a ingestão do shake: Whey 80% + malto

19h – Janta

• Misto quente com requeijão e alface, café/leite.

21h

• ZMA (antes de dormir).

BOM , é isso ae.... :whistle: durante a semana eu mando a outra serie de exercicios mas o dia é basicamente isso que eu faço.

O que me deixa grilado: no ano passado eu era mais gordo e colocava mais carga no supino reto e inclinado até 25kg... eu sinto pouco ganho de força hj pra executar isso. A 2 meses passei a usar Whey Pro 80% + malto + ZMA e vitamina C. Já li receitas de hipercaloricos isso daria resultado pra explosão e força? Ou alguem percebe um erro no treino, alimentação .. . bla bla..

Um abraço aos parceiros!!!

Postado

sim... na minha opinião erro na alimentação... ta muito ruim essa dieta ai... mas todo caso e normal perder força ainda mais pelo que deu pra entender vc ja ta em dieta faz algum tempo... e se a dietafor essa ai com ctz perdeu mais massa magra do que deveria rsrsr

Postado

Sim, a alimentação eh algo serio mesmo que preciso dar atenção e estudar mais..

O treino e a dieta ta desde abril...

O resultado foi 90 pra 82kg.. e na cintura sai dos 103cm pra 94cm .. ainda tem muito mais ali.. .

To dando um ritmo maior agora no treino pra queimar ainda mais e chegar ate 78~80kg.. isso ate dia 15, quando vou mudar o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...