Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Ciclo Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Idade- 27 anos

Tempo de treino- 9 anos

Peso - 88 kilos

Altura - 1,79cm

Braço - 40cm

Quantos ciclos já fez- 3

objetivos com o ciclo- Ganho de Força, Resistencia, Recuperação.

Duração- Como é emergencial a principio 1 mês podendo aumentar.

Quantidade- Ainda não definida.

Amigos,

Vou direto ao assunto e espero contar com a ajuda de vocês.

Sou Militar, tenho um teste fisico DOS INFERNOS daqui a 20 dias e dependo MUITO do meu desempenho nele para uma promoção na carreira militar.

Mesmo estando bem se tratando de aparencia nao estou com bom preparo fisico, que deve ser bem acima do normal para o tal teste.

Estava pensando em ciclar com Stanozolol afim de melhorar minha força, resistencia, recuperação...

Um detalhe importante, NAO QUERO GANHAR PESO E NEM MASSA, por isso pensei na Stano sozinha.

Vale a pena?,

mesmo nao querendo ganhar peso compensa colocar uma TESTO junto?

qualquer sugestao é bem vinda.

Obrigado.

Publicidade

Postado

A resposta seria não, não valeria a pena. Pois daqui a 20 dias você vai precisar alem de força/ resistencia vai precisar de alto estima e muita confiança. Você usando apenas Stan o que pode acontecer, nesse intervalo de 20 dias sua testo cair, sua testo caindo pode prejudicar pakas no seu desempenho no emocional.

Uma dica, droga nenhuma vai ajudar em 20 dias.

Vou te contar uma historia, minha familia quase toda é militar. Meu tio é Sargento do PM, ele reprovou 2 vezes nos testes fisico para engressar no RAIO policia especial aqui do Estado. O que ele fez.. Treinou, treinou e treinou.... Acabou pensando no teste fisico onde era o ponto fraco dele.

Enfim se dedique que vai da certo. Não arrisca pq esta muito em cima...

Bom minha opinião Abrx e Sussa estaremos a torcida.

Postado

A resposta seria não, não valeria a pena. Pois daqui a 20 dias você vai precisar alem de força/ resistencia vai precisar de alto estima e muita confiança. Você usando apenas Stan o que pode acontecer, nesse intervalo de 20 dias sua testo cair, sua testo caindo pode prejudicar pakas no seu desempenho no emocional.

Uma dica, droga nenhuma vai ajudar em 20 dias.

Vou te contar uma historia, minha familia quase toda é militar. Meu tio é Sargento do PM, ele reprovou 2 vezes nos testes fisico para engressar no RAIO policia especial aqui do Estado. O que ele fez.. Treinou, treinou e treinou.... Acabou pensando no teste fisico onde era o ponto fraco dele.

Enfim se dedique que vai da certo. Não arrisca pq esta muito em cima...

Bom minha opinião Abrx e Sussa estaremos a torcida.

Valeu Camarada, é pq realmente ta complicado pro meu lado, se eu tivesse mais tempo pra me preparar seria melhor... Sera que algo a base de testosterona entao daria certo?

use droga de homem então cara , TESTOSTERONA!

stano n da nada disso q vc procura

O que me recomendaria entao?, lembrando que nao quero ganhar peso e que faça algum efeito nesse prazo. Valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...