Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72 m

Peso: 63 Kg

BF: ?

Objetivo: Hipertrofia

Tenho um mês só de treino por isso não tenho o conhecimento necessário pra julgar o treino que o instrutor me passou, mas o *** num sabe nem o nome dos aparelhos e ainda me passa execução errada além de ter preguiça de escrever meu treino direito, eu gostaria que quem puder avaliasse meu treino. OBS.: Treino Segunda, terça,quinta e sexta.

Treino A Peito/Triceps

Supino Reto Máquina 3x10

Triceps Testa com Halter 3x10

Banco Flexor 3x10

Crucifixo 3x10

Triceps Polia 3x10 (Que o instrutor chama de "Triceps Cross. Bilaterado")

Leg press 45 3x10

Abdominais no Banco 3x15

Treino B Costas/Biceps

Pulley Costas 3x10

Rosca Alternada 3x10

Banco Extensor 3x10

Biceps polia baixa 3x10 (Que o instrutor chama de "Biceps Cross. Bilaterado")

Remada Aberta 3x10

Leg press 90 3x10

Abdominais inferiores 3x15

Editado por MachadoV
Postado

cara leg 45 num dia e 90 no outro? como assim. eu prefiro que voce faça extensora flexora e leg no mesmo dia, no outro adutoras e abdutoras junto com costas e abduçao de ombro e talvez um desenvolvimento aberto porque o fexado pega deltoide anterior, ja que no treino de peito pega um poco de deltoide anterior.

Postado

cara, pra fazer treino AB2X é bom ser só com exercicios compostos, mas como voce só tem 1 mes de academia acho melhor fazer um ABC mesmo só pra se adaptar e aprender a executar os exercicios de forma correta...

Postado (editado)

Você só malha peito, tríceps, costas e bíceps ? ? Cade ombros, traps..

Pois é cara eu pensei que alguns músculos menores iriam ser trabalhados do msm jeito mas eu preciso de um pra isolar eles?

cara leg 45 num dia e 90 no outro? como assim. eu prefiro que voce faça extensora flexora e leg no mesmo dia, no outro adutoras e abdutoras junto com costas e abduçao de ombro e talvez um desenvolvimento aberto porque o fexado pega deltoide anterior, ja que no treino de peito pega um poco de deltoide anterior.

Você ta sugerindo fazer como se fosse um dia só membros inferiores e no outro só superiores?

cara, pra fazer treino AB2X é bom ser só com exercicios compostos, mas como voce só tem 1 mes de academia acho melhor fazer um ABC mesmo só pra se adaptar e aprender a executar os exercicios de forma correta...

O instrutor disse pra mim que não pega bem homem fazer agachamento livre, fiquei puto, vou ver se eu faço um treino ABCD pq meu descanso é um pouco rápido, pelo menos eu acho.

Editado por MachadoV
Postado

Bom então, dei uma pesquisada aqui e coloquei mais exercicios compostos e para outros músculos, vou fazer um AB2X msm o treino ficou desse jeito:

Treino A

Supino Reto

Supino Inclinado com halteres

Desenvolvimento

Paralela

Prancha

Prancha Lateral

Treino B

Agachamento ou Levantamento Terra (Revesar)

Stiff

Panturrilhas no Leg

Barra Fixa

Remada Curvada

Rosca Direta

Encolhimento

(Esse é basicamente o treino do lelesk só que com Stiff no lugar do Leg.)

Pretendo fazer 3 séries de 8 repetições em todos os exercícios tirando a barra fixa que eu não aguento fazer 8 repetições, no máximo 5, será q tem problema?

Postado

Blz só uma coisa eu não tenho certeza se lá na minha academia tem suporte para paralelas, posso substituir por algum isolador de triceps?

Postado

Eu achei o treino ótimo velho fiquei até com receio de postar e dizerem q eu roubei mas enfim, vou tirar minhas medidas e bf primeiro pq nesse primeiro mes eu desviei demais da dieta quero deixar treino, dieta e descanso bem organizado.

Postado

Blz só uma coisa eu não tenho certeza se lá na minha academia tem suporte para paralelas, posso substituir por algum isolador de triceps?

Substituir é difícil. Se realmente não tivesse como fazer paralelas eu faria supino fechado ou mergulho triceps banco.

Postado

supino fechado, e tente progredir nele

academias sem suporte pra agacho, academias que não deixam fazer terra, academias sem barra fixa... e agora academias sem a porra das paralelas?

tnc

o que é o proximo?

vão proibir o supino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...