Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,72 m

Peso: 63 Kg

BF: ?

Objetivo: Hipertrofia

Tenho um mês só de treino por isso não tenho o conhecimento necessário pra julgar o treino que o instrutor me passou, mas o *** num sabe nem o nome dos aparelhos e ainda me passa execução errada além de ter preguiça de escrever meu treino direito, eu gostaria que quem puder avaliasse meu treino. OBS.: Treino Segunda, terça,quinta e sexta.

Treino A Peito/Triceps

Supino Reto Máquina 3x10

Triceps Testa com Halter 3x10

Banco Flexor 3x10

Crucifixo 3x10

Triceps Polia 3x10 (Que o instrutor chama de "Triceps Cross. Bilaterado")

Leg press 45 3x10

Abdominais no Banco 3x15

Treino B Costas/Biceps

Pulley Costas 3x10

Rosca Alternada 3x10

Banco Extensor 3x10

Biceps polia baixa 3x10 (Que o instrutor chama de "Biceps Cross. Bilaterado")

Remada Aberta 3x10

Leg press 90 3x10

Abdominais inferiores 3x15

Editado por MachadoV
Postado

cara leg 45 num dia e 90 no outro? como assim. eu prefiro que voce faça extensora flexora e leg no mesmo dia, no outro adutoras e abdutoras junto com costas e abduçao de ombro e talvez um desenvolvimento aberto porque o fexado pega deltoide anterior, ja que no treino de peito pega um poco de deltoide anterior.

Postado

cara, pra fazer treino AB2X é bom ser só com exercicios compostos, mas como voce só tem 1 mes de academia acho melhor fazer um ABC mesmo só pra se adaptar e aprender a executar os exercicios de forma correta...

Postado (editado)

Você só malha peito, tríceps, costas e bíceps ? ? Cade ombros, traps..

Pois é cara eu pensei que alguns músculos menores iriam ser trabalhados do msm jeito mas eu preciso de um pra isolar eles?