Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Luta Dramática, Buchecha Tira Rodolfo Vieria Do Mundial

Posts Recomendados

Postado

Na luta mais emocionante do Mundial até o momento, Marcus Buchecha eliminou um dos favoritos ao ouro, Rodolfo Vieira, em luta válida pelas quartas-de-final do absoluto. Com o resultado, o atleta da Checkmat conseguiu a revanche, já que no ano passado acabou sendo derrotado pelo lutador da GFTeam.

Buchecha abriu o placar em 15 segundos com uma raspagem, mas Rodolfo virou logo em seguida, levantando o público. Aos 53 segundos do fim, Buchecha conseguiu a virada para 8x7, com uma queda. No fim do combate, o atual campeão encaixou o armlock e quase finalizou, mas o faixa-preta da Checkmat manteve a vantagem e ficou com a vaga.

“Foi uma luta duríssima. De começo, eu raspei, só que ele acabou encaixando uma raspagem, raspando de volta numa boa passagem, onde ele abriu 5x2. Consegui botar 5x4, ele virou para 7x4, abrindo mais, só que eu acabei dando uma queda e depois raspei de novo. acabou 8x7”, disse Buchecha à TATAME.

Questionado se tinha feito uma preparação especial para encarar o atual campeão mundial, Buchecha garantiu que treinou normalmente, sem se preocupar com o adversário.

“Treinei para ganhar, seja com quem fosse. Ele caiu na minha chave. Não treinei pensando em ninguém, só treinei pensando no absoluto e na categoria, sem pensar em nomes em especial”.

CARLAHO BOLEI! AGORA SO FALT AA LUIZA MONTEIRO VENCER A GABI GARCIA NO ABSOLUTO

Postado

falaram mto bem memso , so falaram mal da arbitragem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...