Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A gelatina é pra tentar ajudar na flacidez também, mas a quantidade que tem de gelatina na dieta é muito inferior ao que precisa (pelo que eu li) eu consumo mais ela pelo fato de ser uma sobremesa.

valeu!

Publicidade

Postado (editado)

parceiro eu levo pra escola leite em pó, ai lá jogo água e pronto, dilui e nem precisa balançar ( você vai ter carb. e proteína)

mas não tem problema nenhum carboidrato "solto" nosso corpo é mais complexo do que muitos por ai imaginam

enquanto ao leite, nunca vi sentido nessa historia de ser ruim pra quem tá em cutt

a lactose é realmente um carboidrato diferente da glicose e da galactose que são os outros carboidratos do leite

nosso corpo tem enzima que digerem o lactose, o único problema seria pra quem tem deficiência na produção dessas enzimas

mas isso só provocaria dores e desconforto, mas não engordaria, nem engrossaria a pele, essa coisas não fazem o menor sentido

essa gelatina é pra pele flacida?

cara porque você não experimenta colágeno em pó hidrolisado, provavelmente dê mais resultados

pode experimentar também geleia real, mas esse ai é meio caro

Editado por [email protected]
Postado (editado)

Eu ja li várias coisas a respeito do leite em cutting. E dizem que se você não tem nenhum problema com lactose ta tranquilo, e como eu não tenho, axo de boa tomar. Pois axo que uma vitamina de banana é uma bebida com sustância. Em relação ao colageno eu vou providenciar-lo semana que vem. Ja sei até onde comprar hehe. Mas quanto mais ajuda melhor né. A gelatina eu como mesmo por ser sobremesa...

Em relação ao leite em pó seria uma boa mesmo, mas acho que a quantidade de proteina por kg já está boa, não precisaria do leite neste horario. Até porque não tenho muita massa magra pra manter o.o (falei besteira ?)

valeuu!

Editado por Lucas17
Postado

Eu ja li várias coisas a respeito do leite em cutting. E dizem que se você não tem nenhum problema com lactose ta tranquilo, e como eu não tenho, axo de boa tomar. Pois axo que uma vitamina de banana é uma bebida com sustância. Em relação ao colageno eu vou providenciar-lo semana que vem. Ja sei até onde comprar hehe. Mas quanto mais ajuda melhor né. A gelatina eu como mesmo por ser sobremesa...

Em relação ao leite em pó seria uma boa mesmo, mas acho que a quantidade de proteina por kg já está boa, não precisaria do leite neste horario. Até porque não tenho muita massa magra pra manter o.o (falei besteira ?)

valeuu!

falou besteira não, proteína não é assim "quanto mais melhor"

já está consumindo uma boa quantidade, então o que você pode fazer é justamente diminuir o frango da ceia, e usar o leite no colégio pra poder assim distribuir melhor as proteínas na dieta, apenas seria melhor distribuir,

mas se não der pra fazer isso continua arregassando frango na ceia mesmo e pronto, o que vai valer é o saldo de macro nutrientes no final

Postado (editado)

Beleza, entendi agora oque você quis dizer certinho.

Problema que na ceia to morto de fome! Porque minha ultima refeição GRANDE foi a do almoço entende? hehehe então se eu diminuir o frango da ceia pra usar o leite no colégio já prevejo desastres na dieta... (ir beliscar algo depois da ceia por exemplo).

Mudei a dieta, veja se ficou boa: (azeite na salada dos tomates é cerca de 7 a 8mls que utilizo.. fiz as contas mais ou menos aqui agora no almoço quando temperei a salada)

dietapenultima.jpg

Os 13ml de azeite na primeira refeição está bom ali ? ou joga pra alguma outra refeição ? o almoço por exemplo...

valeu!!

Editado por Lucas17

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...