Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de pedir ao pessoal mais experiente, sugestões e ajudas em relação a minha dieta. (ja estou em cutting a uns 5 meses meios "fracos na dieta, nao levando muito a serio") e pra terminar +3 semanas de cutting quero mandar esta dieta!

dados:

Peso: 69

Altura: 1,74

BF: não sei

dietacutting.jpg

http://img521.imageshack.us/img521/5854/dsc08813h.jpg

http://img571.imageshack.us/img571/3027/dsc08812y.jpg

A dieta está boa?

obrigado

Publicidade

Postado (editado)

você tem 69kg e ainda vai mandar esse super cutt ae

a dieta é sua, mas acho que -1000Kcal né muito não cara?

de resto

as proteínas estão de boa, só tenta distribuir melhor aquelas 45g de proteína da ceia, a não ser que a rotina não deixe

as gorduras desenvolvem um papel importante no nosso organismo, se eu fosse você aumentava um pouco, só evitando misturar com carbo.

boa sorte!

aguardando respostas

Editado por [email protected]
Postado

opa amigo. então, eu estava com uma dieta um pouco acima dessa e eu meio que estagnei. então vou mandar umas ultimas semaninhas nesta dieta, pois apesar do meu peso meu bf é alto.

preciso aumentar as gorduras pra quanto ? qual alimento é recomendado ? poderia ser uns MM's ? balas ?

abraço!

Postado

não é que haja um padrão universal de dieta, mas seria uma boa aumentar as gorduras, pra uma 0,7 pelo menos

joga essas gorduras principalmente na ceia por uma serie de motivos

não precisa mandar mais suplementos, pode usar azeite, substituir alguma fonte de proteína por ovos inteiros (no caso as gemas trarão proteína e gordura)

aí você manda a gelatina pra outra refeição, e na ceia usa o tomate pra fazer um omelete, se precisar joga azeite (depois de pronto)

só pra deixar cara, fazer um dia do lixo, frequentemente, pode ajudar, principalmente em cutt, talvez os resultados estejam sendo prejudicados pro isso

quando você usou a palavra "estagnei" pensei logo nisso

é como que muito tempo com o cutt seu organismo se acostumasse com a falta de comida

o dia do lixo vai acelerar o metabolismo, vai lembrar ao seu organismo que você não está em uma situação de falta de comida (é mais ou menos isso)

além de ser bom pro psicológico

bons resultados!

Postado (editado)

Opaa. então, dia do lixo eu faço sim. E nos tomates eu costumo usar uma colher de azeite para temperar a salada de tomates, juntamente comum pouco de sal. Será que essas duas colheres de azeite ja chegam no nivel de gordura que precisa? Poderia trocar também os filés da ceia por 4 ovos cozidos inteiros ? ou então até fazer um omelete (e jogar 2 fatias de peito de peru pra dar um gosto no meio) ? valeu!

Editado por Lucas17
Postado

4 ovos tem 25g de proteína em media, e 20g de gordura

cara você usava 1 colheres de azeite e não contava?,

essas duas colheres provavelmente vão ter 24g de gordura

então eu no seu lugar pensava qual a melhor opção, incluir mais azeite, ou substituir parte do frango por ovos inteiros

usa seus critérios e tenta encaixar nos macro nutrientes da dieta

Postado (editado)

Vou adicionar mais azeite, fica muito mais facil pra min. Vou pegar 1 colher cheia e beber direto kkkk.

Eu posso mandar está colher de azeite de manhã ? juntamente com a primeira refeição?

muito obrigado pela ajuda Elisson!!

Editado por Lucas17
Postado

Achei muito carbo, mas depende do que você faz né..

Quando eu tinha que trabalhar eu só trabalhava (6 hrs por dia, em pé e andando pra lá e pra cá, mas nada cansativo) e ia na academia, usava 1g ~1,5g de carbo no máximo, e o corpo não respondia, no final do cutt mandei tudo pro ar, zerei 1 semana e vi a diferença, mas enfim...

Tb não curto leite em cutt mas vai de cada um, talvez 300ml não faça tanta diferença... sobre o pré e a refeição 2, achei que tem mto carbo solto, pq vc nao combina arroz e feijão? um tem o aminoácido q o outro precisa... e não é "carbo a toa".

Postado

Então cara, Refeição 2 eu estou na escola, e eu coloquei este clube social pois tem facil transporte e posso comer até na aula meio "muquiado". E o pré eu estou no trabalho e as vezes estou na rua, fazendo visitas, entregas, nem sempre fico na empresa mesmo. Então a torrada e a fruta também são de facil transporte. Eu ja obtive bastante resultados com os carbos assim, nao vejo muita nescessidade de mudar! mas obrigado pela sua opinião!

abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...