Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente meu batido pós treino vai ser Whey + mel karo + leite desnatado.... Sei que tem mts pessoas que são contra a questão do leite, mas eu pesquisei muito , olhei pesquisas ate msm no forum e constatei que o leite não fara problema nenhum.. e em relação ao mel eu li que o mel karo é bem melhor que o mel de abelha , pois tem um IG bem maior , logo é oq melhor substitui a maltose... isso é verdade? e eu tbm gostaria de saber qnts gramas de whey botar por dose? ( levem em consideração que eu tomarei esse batido 2 vezes ao dia) qnt de mel botar? e qual o melhor leite, o de caixa ou eu compro em pó e misturo com agua? ou nao faz diferença? e qnts ml de litro botar em cada dose? LEMBREM-SE que eu irei tomas esse mesmo batido 2 vezes ao dia!

Abs a todos!

Editado por Danielpp

Publicidade

Postado

eu tomo apos o treino whey com malto e coloko 350ml de leite integral pois tem mais proteina.. apenar que o leite desnatado e integral noa fazem taantaa diferença assim junto com o whey.. voce tem que ver se seu whey é de boa qualidade mesmo..

abrazz

Postado

Leite integral, contem gorduras, o que atrapalharia na absorção da proteina (whey) no pos treino

o Leite desnatado e sem gordura

mas vi um artigo, afirmando que gorduras no pos treino, não atrapalharia na absorção

alguem opina sobre ?

Em questão do Whey protein, muitas embalagens recomenda 30g, mas isso vai do seu objetivo, e proteinas que o seu corpo precisa para gerar resultados

quantidade de leite, eu poderia dizer o mesmo, tem uns que toma com 200ml, outros tomam 500ml,...

Postado

Eu li um artigo parecido com esse , foi ate aki no forum, mas nele dizia que o desnatado seria bem melhor exatamente por nao conter gordura.... e sobre as medidas , levando em concideração que eu vo tomar 2 vezes ao dia eu acho que vo botar 200ml + 1 scoop de whey (que deve ser uns 30g) + umas 2-3 colheres do mel mesmo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...