andre0 0 Postado Junho 7, 2012 às 22:58 Postado Junho 7, 2012 às 22:58 Eu ja vi dizerem no fórum que oxyelite não divide receptores com o clemb procede arnaldo? tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox , ou se mando primeiro o oxy dps o clemb
Monjoy 51 Postado Junho 8, 2012 às 01:58 Postado Junho 8, 2012 às 01:58 tambem estou nessa duvida azzyz ! estou com um pumonil e um oxyelite em mãos ! não sei se tomo os dois juntos , se faço 15clemb15ox15clemb15ox , ou se mando primeiro o oxy dps o clemb Já q está em dúvida não usa os dois juntos Muito fácil cara pra q usar junto?! O problema da gente e que passamos 10 anos comendo igual loko depois queremos queimar ela em 3 meses kkk Ai nem mágica neh! Usa oxy primeiro depois clemb+ioimbina
Azyzz Br 26 Postado Junho 8, 2012 às 04:04 Postado Junho 8, 2012 às 04:04 Calma ai brother não sai falando assim pro cara usar ioimbina e clemb assim não os dois aumentam os batimentos e tal pode ser perigoso ..
Matheus_ 309 Postado Junho 8, 2012 às 13:46 Postado Junho 8, 2012 às 13:46 eu acho que oxy não divide receptores com o clemb, apesar de já terem me falado o contrario o que vale é testar clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas
Monjoy 51 Postado Junho 8, 2012 às 16:35 Postado Junho 8, 2012 às 16:35 Calma ai brother não sai falando assim pro cara usar ioimbina e clemb assim não os dois aumentam os batimentos e tal pode ser perigoso .. Tem user do fórum usando e até agora ta vivo ! Agora se num consegue segura os colaterais nem usa clemb clemb e ioimbina juntos podem ser arriscados, se você não souber lidar com os problemas ^^^^
Legolaz 4 Postado Junho 16, 2012 às 13:38 Postado Junho 16, 2012 às 13:38 vou falar de novo, dia OFF de Clembuterol é OFF! se quiser mandar algum thermogenico, espere 15 dias apos o ciclo!
DRLOVE_S2 137 Postado Julho 3, 2012 às 20:04 Autor Postado Julho 3, 2012 às 20:04 ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada. sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2. Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM. alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs o lipo escapou. foi sorte.
Monjoy 51 Postado Julho 3, 2012 às 23:57 Postado Julho 3, 2012 às 23:57 (editado) ESTOU USANDO, USEI SÓ O LIPO POR 15 DIAS E COMECEI COM O CLEM. COMECEI COM 3 ML ESTOU EM 5. COLATERAIS?? quase nada. sobre a sinefrina ela não é efedrina, . não compartilha b2. Ah e sobre a ioimbina .... NO LIPO 6 BLACK UC JÁ TEM. alias foi isso que me fez perder muito. muito $$$. muitas encomendas rsrsrs. ioimbina é proibida no brasil ( só compra com receita). Então a anvisa sempre pegava minhas encomendas que tiinham ioimbina e eu fiquei na mao..rsrs o lipo escapou. foi sorte. kkkkkkkkkkk Nossa cara quem disse que precisa de receita !? Procura nas farmácias YOMAX ! Perdeu dinheiro pq foi besta O lipo 6 ja tem ioimbina mais não o recomendando ! Tem um tópico falando sobre ela! Tem quer fazer o uso e correr por AEJ! Bom comecei o meu cutt aki ! Acompanha lá! Editado Julho 3, 2012 às 23:58 por Monjoy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora