Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Povo,

apenas compartilhando uma idéia.

Pretendo iniciar segunda feira um ciclo de lipo 6 black uc + clembuterol.

inicialente minha idíea é focada num composto do lipo 6, a 3,5 Diiodo-L-Thyronine, que é uma espécie de ph do t 3, hormonio da tireóide.

muitos usam t3 e clembuterol junto com excelentes results, então penso que pode ser sinergicamente viável.

Como não há muita clareza nem estudos sobre a interação de lipo 6 e clenb, nao vou arriscar meu lipo. vou usa-lo primeiro e aproveitar o maximo de seus efeitos. quando os efeitos começarem a diminuir, começarei o uso de clemb até completar 15 dias, mesmo que o lipo acabe antes.

.se o povo se interessar posso relatar aqui no forum.

tenho 30 anos, ja usei clemb, nunca usei steroids nem pretendo. 80 kg. treino ha uns 2 anos, parei 6 meses voltei ha 1 mes. dieta top.

objetivo rasgar o abdomen pra depois começar a pensar em crescer mais , sempre com qualidade, se for necessario.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pow cara tu volto a um mês ?! Se a dieta tiver ´´TOP´´ nem precisa usar clem,lipo 6 por agora ! Opinião minha ! Da pra manda essa graxa embora só pela dieta!

Postado

NAO ENGORDEI NADA. PQ EMBORA nao estivesse na academia, sempre fazia exercicios em casa e dieta sempre top.

então a gordurinha localizada é a mesma de sempre.

estava fazendo barra fixa, flexoes, paralelas, um pouco de kickboxing, etc.

o obketivo é só ver os gomos.

Postado

Cara os dois dão taque cardia se quer usar assim , você pode usar só não seria muito interessante devido aos possíveis colaterais , e no mais usa um depois o outro você não vai competir nem nada do tipo , vc não vai mudar da agua pro vinho devido a somente essa variavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...