Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi mal se me equivoquei, mas N pessoas já me disseram isso, inclusive pessoas formadas em ed. física (não que sejam os fodões e saibam tudo) , mas ja indicaram fazer um aerobico de pouco tempo pra queimar gordura localizada.. não falei isso DO NADA..

E cada corpo é um corpo como o pedrod18 citou.. comigo pelo menos foi da forma que eu descrevi..

você está correta em dizer que cada corpo é um corpo.

mais não existe uma forma de queimar gordura localizada (só na faca), o corpo queima as gorduras, de todos os lugares, acontece que algumas pessoas devido a genética + hábitos, acumulam mais gordura em alguns lugares, como os pneus e barriga, parte interna da coxa etc.

profissional de Ed. física não vê quase nada desse assunto, é só uma leve introdução,

então somado isso + o comodismo do cidadão brasileiro, depois que pega o diploma, tudo que ele falar é certo?

não estou desmerecendo quem te falou isso, mas muito provavelmente oque ele falou, como já citaram, é absurdo.

me responda uma coisa, não estou falando de forma nenhuma para te ofender, é de boa fé mesmo: se o seu "personal" ou instrutor, falar que uma coisa relacionada com ganho de massa e perda de gordura é certa porque ele estudou sobre isso , vai acreditar nele?

ou em estudos científicos atualizados, contradizendo todo o "arroz e feijão" do exercício e nutrição que foi anos e continua sendo a verdade absoluta?

porisso que sempre quando acontece isso comigo, eu pergunto: você se baseia em que, para dizer que X e melhor que Y para queimar mais gordura?

oque eu quero dizer é que: a verdade de hoje, é dúvida de amanhã. estudos são feitos, mitos são derrubados, é difícil a sociedade aceitar esse fato

abraço

Postado (editado)

você está correta em dizer que cada corpo é um corpo.

mais não existe uma forma de queimar gordura localizada (só na faca), o corpo queima as gorduras, de todos os lugares, acontece que algumas pessoas devido a genética + hábitos, acumulam mais gordura em alguns lugares, como os pneus e barriga, parte interna da coxa etc.

profissional de Ed. física não vê quase nada desse assunto, é só uma leve introdução,

então somado isso + o comodismo do cidadão brasileiro, depois que pega o diploma, tudo que ele falar é certo?

não estou desmerecendo quem te falou isso, mas muito provavelmente oque ele falou, como já citaram, é absurdo.

me responda uma coisa, não estou falando de forma nenhuma para te ofender, é de boa fé mesmo: se o seu "personal" ou instrutor, falar que uma coisa relacionada com ganho de massa e perda de gordura é certa porque ele estudou sobre isso , vai acreditar nele?

ou em estudos científicos atualizados, contradizendo todo o "arroz e feijão" do exercício e nutrição que foi anos e continua sendo a verdade absoluta?

porisso que sempre quando acontece isso comigo, eu pergunto: você se baseia em que, para dizer que X e melhor que Y para queimar mais gordura?

oque eu quero dizer é que: a verdade de hoje, é dúvida de amanhã. estudos são feitos, mitos são derrubados, é difícil a sociedade aceitar esse fato

abraço

Se eu acreditasse cegamente no que os instrutores e personais dizem eu não estava aqui no forum, pedindo opiniao, lendo, pesquisando.. Fecharia os olhos e faria tudo que a nutricionista e o instrutor dizem, até pq trabalho numa academia e to cercada de profissionais formados..

Se fosse pra acreditar sem questionar eu não estaria cadastrada no site, concorda?

O que eu disse, além de ter lido, escutado, ocorreu comigo por experiência própria.

Desculpe se falei "merda"

Mas não foi sem fundamento nem no nada, me expressei incorretamente.

Mas é isso, vivendo e aprendendo.

Editado por Paulynhappp
Postado

Se eu acreditasse cegamente no que os instrutores e personais dizem eu não estava aqui no forum, pedindo opiniao, lendo, pesquisando.. Fecharia os olhos e faria tudo que a nutricionista e o instrutor dizem, até pq trabalho numa academia e to cercada de profissionais formados..

Se fosse pra acreditar sem questionar eu não estaria cadastrada no site, concorda?

O que eu disse, além de ter lido, escutado, ocorreu comigo por experiência própria.

Desculpe se falei "merda"

Mas não foi sem fundamento nem no nada, me expressei incorretamente.

Mas é isso, vivendo e aprendendo.

é preciso ter a vontade de aprender, novos métodos etc...

vejo que tem isso, procurando informações e pesquisando como disse.

se continuar lendo, vai ver chegar uma hora que você vai falar: não sei mais de nada.

porque é tanta coisa contradizendo a outra, uma chuva de informações, que se soubermos filtra-las e aplica-las corretamente, vão surtir os melhores resultados no menor tempo.

você não falou merda, só falou oque acha.

e eu também, não tem nenhuma referencia aqui

apenas uma discussão saudável.

continue procurando conhecimento, só tem a crescer mais e mais na sua mente.

também peço desculpas se fui mal educado, ou soou de forma grosseira.

grande abraço!

Postado

Saintgraal

cara pode me da uma dica. eu to com o braço quebrado e to afim de perder uma gordura enquanto nao treino,mas quero manter massa magra,e li o seu 'sign' e ta que vc ta em 'cutting' e ta comendo 2 ou 3 refeições por dia. eu nao sei mas costumam comer de 3 em 3 horas pra emagrecer ou isso é mito??

Postado

é preciso ter a vontade de aprender, novos métodos etc...

vejo que tem isso, procurando informações e pesquisando como disse.

se continuar lendo, vai ver chegar uma hora que você vai falar: não sei mais de nada.

porque é tanta coisa contradizendo a outra, uma chuva de informações, que se soubermos filtra-las e aplica-las corretamente, vão surtir os melhores resultados no menor tempo.

você não falou merda, só falou oque acha.

e eu também, não tem nenhuma referencia aqui

apenas uma discussão saudável.

continue procurando conhecimento, só tem a crescer mais e mais na sua mente.

também peço desculpas se fui mal educado, ou soou de forma grosseira.

grande abraço!

Obrigada, nada não..

é assim mesmo.. rs

Buscando sempre conhecimento.

Porque como diria Sócrates: "Só sei que nada sei".

Postado

Obrigada, nada não..

é assim mesmo.. rs

Buscando sempre conhecimento.

Porque como diria Sócrates: "Só sei que nada sei".

moça essa frase não é do Platão ? ._.

Postado

Saintgraal

cara pode me da uma dica. eu to com o braço quebrado e to afim de perder uma gordura enquanto nao treino,mas quero manter massa magra,e li o seu 'sign' e ta que vc ta em 'cutting' e ta comendo 2 ou 3 refeições por dia. eu nao sei mas costumam comer de 3 em 3 horas pra emagrecer ou isso é mito??

é mito

oque realmente importa é a quantidade de macros do dia. ou seja, o saldo final, se for menor do que você gasta, você perde peso, se for maior você ganha peso, termodinâmica.

a dica é: faça uma dieta hipocalórica, com proteína em 2g/kg, gorduras em 1g/kg e complete o resto com carboidratos, que vai funcionar, deixe um déficit calórico de +/- 500 a Kcal dia.

estudos sobre a frequência alimentar.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/19943985

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/9155494

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11319656

hugs

Postado

moça essa frase não é do Platão ? ._.

Não, é de Sócrates.

Você deve ter se confundido porque não existem escritos de Sócrates,

eles foram descritos posteriormente por seu discípulo que foi Platão em forma de diálogos.

(:

Postado

Não, é de Sócrates.

Você deve ter se confundido porque não existem escritos de Sócrates,

eles foram descritos posteriormente por seu discípulo que foi Platão em forma de diálogos.

(:

verdade,lembrei que um era discipulo do outro. desculpa =)

é mito

oque realmente importa é a quantidade de macros do dia. ou seja, o saldo final, se for menor do que você gasta, você perde peso, se for maior você ganha peso, termodinâmica.

a dica é: faça uma dieta hipocalórica, com proteína em 2g/kg, gorduras em 1g/kg e complete o resto com carboidratos, que vai funcionar, deixe um déficit calórico de +/- 500 a Kcal dia.

estudos sobre a frequência alimentar.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/19943985

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/9155494

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11319656

hugs

wooo valeu mano,então eu monto um 'cardapio' balanceado e dexo umas 500 kcal por dia :))

se caso eu deixar mais que 500kcal/dia é prejudicial??

abraços e essa é a última encheção de saco kkk =)

Postado

verdade,lembrei que um era discipulo do outro. desculpa =)

wooo valeu mano,então eu monto um 'cardapio' balanceado e dexo umas 500 kcal por dia :))

se caso eu deixar mais que 500kcal/dia é prejudicial??

abraços e essa é a última encheção de saco kkk =)

de forma nenhuma é prejudicial,

só não passe das 1000kcal dia défict, você vai sentir muita fome fazendo isso,

a perda de peso real não vai ocorrer de um dia para outro, é de forma lenta de gradual

hugs~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...