Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha concepção, se o SEU objetivo for ganho de massa, o ideal é terminar o treino, se alimentar de forma adequada e deixar o musculo descansar pra desenvolver. Um aerobico de pouco tempo, não muito intenso pode ajudar a queimar gordura localizada, mas depois de um determinado tempo vc começa a queimar calorias e desgastar o musculo.

Eu acho interessante alternar os dias de treino com o esporte.

Eu por exemplo fazia boxe em dias alternados da musculação, e se fizesse no mesmo dia, pelo menos em horarios opostos e com a alimentação BEM MAIS reforçada.

Essa é a minha opinião, isso pode variar de objetivo, corpo, entre outros fatores.. eu não faria..

#fikdik

Postado

Na minha concepção, se o SEU objetivo for ganho de massa, o ideal é terminar o treino, se alimentar de forma adequada e deixar o musculo descansar pra desenvolver. Um aerobico de pouco tempo, não muito intenso pode ajudar a queimar gordura localizada, mas depois de um determinado tempo vc começa a queimar calorias e desgastar o musculo.

Eu acho interessante alternar os dias de treino com o esporte.

Eu por exemplo fazia boxe em dias alternados da musculação, e se fizesse no mesmo dia, pelo menos em horarios opostos e com a alimentação BEM MAIS reforçada.

Essa é a minha opinião, isso pode variar de objetivo, corpo, entre outros fatores.. eu não faria..

#fikdik

Putz, depois de ler que aeróbico ajuda a queimar gordura localizada até parei de ler...
Postado

Putz, depois de ler que aeróbico ajuda a queimar gordura localizada até parei de ler...

eu acho q ela só se "posicionou" mal, eu tenho uma cintura grossa do caralho, 88 de cintura e 12% de bf, o problema da minha cintura é todo atrás, minha lombar é GORDA, mas eu perco e ganho gordura fácil nessa região, acho q ela quis dizer q dependendo da genetica se ele fizer pode perder gordura em um lugar que a genética dele permite perder com mais facilidade

Postado

Pelo amor de deus.

Queimar a localizada foi brincadeira.

John, não precisa do pós liquido, mimimi, blabla.. o unico ruim, é que talvez voce não consiga se recuperar 100% do treino, devido ao esforço fisico, pós-treino, o que PODE , TALVEZ, reduzir seus ganhos. E SÓ . Se voce vai jogar o basquete, apenas calcule o que gastou (kcal) e compense no garfo meu amigo, e só. E viva sua vida, voce quer ser bodybuilder? Então.. não deixe de jogar o seu basquete por causa da ''maromba'' , se voce compensar no garfo, dificilmente vá fazer AQUELA diferença. Agora, se voce começar a diminuir cargas , se sentir muito cansado, recuperação prejudicada, etc.. ou come mais, ou da uma aliviada.

Postado

Pelo amor de deus.

Queimar a localizada foi brincadeira.

John, não precisa do pós liquido, mimimi, blabla.. o unico ruim, é que talvez voce não consiga se recuperar 100% do treino, devido ao esforço fisico, pós-treino, o que PODE , TALVEZ, reduzir seus ganhos. E SÓ . Se voce vai jogar o basquete, apenas calcule o que gastou (kcal) e compense no garfo meu amigo, e só. E viva sua vida, voce quer ser bodybuilder? Então.. não deixe de jogar o seu basquete por causa da ''maromba'' , se voce compensar no garfo, dificilmente vá fazer AQUELA diferença. Agora, se voce começar a diminuir cargas , se sentir muito cansado, recuperação prejudicada, etc.. ou come mais, ou da uma aliviada.

Verdade mano !

Valeu :D

Postado

eu faria acad....tomaria um shake proteico .... ( entorno de 3 a 4 horas de espera ) ...aerobico ...

melhor melhor....faria aerobico uns 30 min em jejum ..... pra queimar gordura msmo ...e acad final do dia ..!!

Postado

Foi mal se me equivoquei, mas N pessoas já me disseram isso, inclusive pessoas formadas em ed. física (não que sejam os fodões e saibam tudo) , mas ja indicaram fazer um aerobico de pouco tempo pra queimar gordura localizada.. não falei isso DO NADA..

E cada corpo é um corpo como o pedrod18 citou.. comigo pelo menos foi da forma que eu descrevi..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...