Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É brother, estou tomando a uma semana, seguindo a dose recomendada, 2 caps em jejum +1 5h depois. A urticaria começou no quinto dia e realmente dura uns 20min e para. Aqui eh Joao Pessoa e tá bem quente. ;/

Publicidade

Postado

Provavelmente tem a ver com isso aí que o amigo postou, eu tbm sinto coçar o couro cabeludo desde que começei com o OEP.

O aumento de temperatura corporal de vez em quando me desatinava a sentir essaas alergias, fui uma vez no alergologista e ela me disse que é uma reação auto-imune do próprio sangue, e que não tem como evitar que aconteça, se as condições forem favoráveis. Então o melhor a fazer é diminuir as condições como aumento de temperatura corporal por exemplo. Mas nos treinos isso é impossível, ainda mais tomando OEP...

• 1 ano depois...
Postado

Gente eu também estou com esses mesmos sintomas, os cantinhos principalmente, super irritados, eu já tenho a pele sensível mas dessa vez está pior, apareceu na minha pern umas bolinhas vermelhas como se fossem picada de mosca

só q da primeira vez q eu tomei o oxy elite eu não tive isso, e agora to com medo de continuar tomando e piorar essas irritações :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...