Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, após perder 4kg desde o dia 3 de maio, comecei a tomar OxyElite Pro terça feira.. Porém estou com coceira e vermelhidão perto das "dobras" como joelho, cotovelo, couro-cabeludo, barriga.. Parece alergia, alguém já relatou tal efeito? Os outros não tenho nenhum, como enjoo, tontura.. Estou seguindo uma dieta a risca com 2g/kg prot/day e 0.8g/kg gordura/day.. Poucos carbos.

Abraçooooo!

Publicidade

Postado

kra dei suplementos pra minha namo ...e com caseina ela teve reacao alergica ... coceiras e manchas como se fossem picadas de pernilongo .... tomou uma injecao de antialergico ( nao sei qual ) e de boas passou no dia ..

Postado

É uma boa, será que tem problema tomar Allegra D que é anti-histaminico e é pseudoefedrina mesmo tomando OxyElite?

Postado

Achei algo compatível, não estou dizendo que é, mas pode ser. Somente um dermatologista pode afirmar.

Urticária colinérgica

Constitui 5 a 7% do total das urticárias. É mais freqüente nos adolescentes e nos adultos jovens. Apresenta urticária com pápulas pequenas (2 a 4mm), presentes em áreas de eritema difuso. Estas lesões predominam no tronco superior e nos braços. Podem ocorrer: manifestações sistêmicas, confluência urticariforme, angioedema, hipotensão, broncoespasmo, e queixas gastrointestinais. O fator precipitante induz a elevação da temperatura corporal. A urticária surge em dois a 30 minutos, e dura de 20 a 90 minutos. A anafilaxia pode estabelecer-se subseqüentemente. Há liberação de mediadores pelos mastócitos (histamina, fatores de quimiotaxia dos eosinófilos e dos neutrófilos). Acredita-se que ocorra uma descarga colinérgica eferente após o estímulo físico provocador.

Os sintomas da urticária colinérgica podem ser reproduzidos pelo aquecimento corporal, exercício, banhos quentes, febre, e reações de ansiedade com calor e perspiração. Postula-se que existam nestes pacientes mecanismos efetores colinérgicos termorreguladores, capazes de induzir a desgranulação mastocitária cutânea. A elevação da temperatura corporal não precisa obrigatoriamente estar associada ao exercício, ela pode ocorrer passivamente. Os ataques podem ser interrompidos pelo esfriamento do paciente (banhos frios).

Podem existir períodos refratários e tolerância, após episódios severos e/ou repetitivos.

Os testes diagnósticos incluem a elevação corporal entre 0,7° e 1°C, através de exercícios ou banhos quentes. Aproximadamente metade dos pacientes exibe positividade ao teste cutâneo com Mecolil (injeção de 0,01 mg de cloreto de metacolina por via intradérmica, e o aparecimento de pápula urticariforme central, associada a outras menores e satélites).

O tratamento consiste em evitar a provocação exógena de aquecimento, no esfriamento corporal, na indução de tolerância (quando possível), e no uso de antagonistas anti-H1, principalmente o anti-histamínico hidroxizina. Em casos refratários à terapêutica convencional, pode-se empregar com êxito o cetotifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...