Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu malho de 5 as 6:30, quando chego tomo o Whey+Malto e de 8 hrs eu janto. queria saber se nesse jantar eu podia mandar carbo, contando que eu durmo de 10hrs . Eu falo bastante carbo, to comendo Inhame com um pouco de macarrão no pós, pouco porque dizem que comer muita kcal no jantar nn da pra gastar e vira gordura. Pode?

Publicidade

Postado

Um milhão de tópicos falando sobre isso , é so da uma proucurada que acha bastante coisa interessante nesse forum. Mas voltando apergunta não vai ser isso que vai determina o ganho ou perda de gordura e sim sua ingestão total e quanto você gasta

Postado

Nao se preocupe, como vc treinou seu corpo precisa de carboidratos pra repor a enerdia perdida, mais tenha atençao com a dieta, como estao suas outras refeiçoes ?

Postado

Como ja foi dito 1000000 de vezes, o que conta é o TOTAL do dia, se chegar a noite e tiver com deficit calorico de 500 e esse nao for seu objetivo, pode comer que nao vai engondar.

Postado

esse negocio de não comer muito a noite é coisa de mulhersinha em dieta

como já falaram o saldo calorico é o mais importante,

o que pode ser proveitoso é jogar gorduras boas na ultima refeição aí você tiraria, ou diminuiria os carboidratos dessa ultima refeição

mas esses carboidratos nessa hora que você tá falando não vão te engorda não!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...