Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Sobre Alimentação.

JacksonPossebon

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Prazer a todos sou novo no Forum... vou falar um pouco da minha História para vcs...

Eu era uma pessoa muito sedentária quando tinha 18 anos eu pesava 108Kg ai vi que não era isso que eu queria para min, então tomei um rumo na minha vida e hj graças a Deus emagreci em torno de 42kg e estou com 85,6kg, graças a muito treino, força de vontade e apoio de amigos, ja treino há 2 anos e meio, mas nunka segui uma alimentação " que se pode dizer saudável para hipertrofia" eu tento seguir uma boa alimentação sem muitos exageros mas tenho sérias duvidas em oque comer para meu peso e altura, ainda pretendo emagrecer uns 8kg e pretendo tomar um Termogenico para chegar nesse objetivo, se alguem poder me ajudar com uma alimentação saldavel que podera me dar bons resultados eu fico muito grato OBS: não costumo comer durante a manhã "café da manhã" mas se for necessário eu como. muito obrigado a todos e espero fazer amigos no Forum e que posso dividir uma História com todos vlw pessoal e espero Respostas.

Editado por JacksonPossebon
Postado

Juro, que se você tivesse dito Saudável alem de Saldavel eu iria te ajudar..

Desculpe os Erros de português, faltei as aulas =D mas esse não é o assunto que esta sendo comentado no tópico =D

Postado

Olá Prazer a todos sou novo no Forum... vou falar um pouco da minha História para vcs...

Eu era uma pessoa muito sedentária quando tinha 18 anos eu pesava 108Kg ai vi que não era isso que eu queria para min, então tomei um rumo na minha vida e hj graças a Deus emagreci em torno de 42kg e estou com 85,6kg, graças a muito treino, força de vontade e apoio de amigos, ja treino há 2 anos e meio, mas nunka segui uma alimentação " que se pode dizer saudável para hipertrofia" eu tento seguir uma boa alimentação sem muitos exageros mas tenho sérias duvidas em oque comer para meu peso e altura, ainda pretendo emagrecer uns 8kg e pretendo tomar um Termogenico para chegar nesse objetivo, se alguem poder me ajudar com uma alimentação saldavel que podera me dar bons resultados eu fico muito grato OBS: não costumo comer durante a manhã "café da manhã" mas se for necessário eu como. muito obrigado a todos e espero fazer amigos no Forum e que posso dividir uma História com todos vlw pessoal e espero Respostas.

Primeiro você tem que dizer qual seu objetivo, uma hora você diz que quer hipertrofia e outra hora você diz que quer emagrecer. Fazer os dois ao mesmo tempo é muito difícil e trabalhoso.

Pela sua altura, na minha opinião, não prescisa emagrecer mais, a não ser que você queira ficar totalmente seco e ficar estranho.

O que eu acho que seria benéfico pra você seria um bulking clean pois, acredito que você não queira ficar cheio de gordura novamente.

Pesquise sobre a chamada dieta isométrica onde o autor propoe uma dieta de 33% de gorduras, 33% de carboidratos e 33% de proteínas.

Faça as contas do seu TMB e pesquise um pouco que você consegue.

Postado

primeiramente força de vontade você parece ter!

então, tá na hora de levar a alimentação mais a serio ainda

faz o seguinte, volta na área de nutrição, lá tem um tópico fixo pra baixa a tabela do excel

depois calcula sua tmb (é só pra ter uma ideia, já que vc é iniciante)

ae é a hora de você pensar qual seu objetivo, investe um pouco de tempo pra montar sua dieta, a tabela vai ajudar

pesquisa ae o que é um cutt, um bulk, exemplos de dieta e vai conseguir seguir uma dieta que vai te dar bons resultados

boa sorte!

Postado (editado)

Vo criar uma tabela de Dieta que pretendo seguir, mas conto com ajuda de vcs para sugestões de alimentos e suplementos a tomar!

Altura: 1,92m

Peso: 85,6kg

BF: Não Sei

Objetivo da dieta: Hipertrofia e Perda de Gordura na região da barriga Torno de 6kg

OBS: vou sitar os alimentos em quantia e não em "g ou ml" porque não sei corretamente.

Dejejum

(09:00)

2 Fatias de Pão integral

1 Fatia de Queijo Branco

1 Fatia de Presunto

1 Banana ou meio Mamão

1 copo médio de Leite Desnatado Puro

Almoço

(12:00)

3 Colheres Grande de Arroz Integral

1 Concha média de Feijão branco

2 Peitos de Frango médio Grelhados ou Cozidos ou 1 pedaço médio de Carne Bovina sem Gordura

1 Batata Doce

1 Copo de suco Natural

Salada de Tomate ou Cebola ou Beterraba ou Brócolis "Há Vontade"

Pré-Treino

(15:30)

1 Comprimido de Termogenico "Therma Pro Hardcore- Integral Medica"

2 Bananas ou 1 Barra de Cerial

Pós-Treino

(18:00)

1 Medidor de Shake Herbalife

2 Medidor de Proten Power Herbalife

1 Copo Médio de Leite Desnatado

2 Bananas ou Meio Mamão

Janta

(21:00)

3 Fatias de Pão integral

2 Peitos de Frango médios Cozidos ou Grelhados

2 ovos "só a clara"

2 Tomates

2 Folhas de Alface

1 Copo de Leite Desnatado Puro

1 Fatia de Queijo Branco

1 Fatia de Presunto ou Peito de Peru

Era isso pessoal conto com as Dicas e Sugestões de todos obrigado.

Editado por JacksonPossebon
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...