Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja treino ha 2 anos, e aos 8 meses começaram a sair estrias no ombro, e desceram o biceps inteiro, foi rasgando, e parou, e nos ultimos 6 meses, rasgou estria no ante braço.. o que fazer pra evitar isso? Alguem ja viu algo parecido? :\\

Editado por sapp

Publicidade

Postado

tem pessoa que tem tendencia pra isso, eu sou uma delas, vou ficar de zóio neste tópico pra ver o que o pessoal fala

mas pela lógica eu diria que a solução seria creme pra pele e colágeno pra elasticidade.

Postado (editado)

Vou tentar ajudar vocês, pois também sofro do mesmo mal.

Primeiramente:

• É necessário que o indivíduo esteja bem hidratado, ou seja, beba aguá diariamente em uma quantidade compatível ao seu porte.

- Existe combinações de exercícios que favorecem o aparecimento de estrias, por exemplo: Treinar Biceps / Triceps - Paralelas . Claro, eu estou falando de modo pessoal e empírico.

• O ideal é utilizar cremes hidratantes visando o não aparecimento de novas estrias. Um creme que eu recomendo é : Ureia 10% com Hidroviton a 3-5%. Conciliar o uso diário deste hidratante MANIPULADO, com os diversos tipos de hidratante, óleo rosa mosqueta, rosas branca, amêndoa, etc. Uma boa dica também é utilizar protetor solar como hidratante diário. As dicas tem fundamento na hidratação profunda da pele, visto que muitos dos cremes disponiveis a preços baixo, não conseguem hidratar mais do que a camada superficial da pele. Uma outra boa dica também, porém cara, é o uso do Cetaphil. (creme hidratante extremo).

• Tenho estrias grandes, o que fazer? Primeiramente se deve ter a noção que nenhum tratamento é 100% eficaz no quesito eliminação de estrias, pois elas consolidadas, fica muito difícil sua reversão. Uma boa dica para quem tem recurso, é utilizar do tratamento carboxiterapia (eu achava que não funcionava, mas ajuda de certa forma a reduzir o "brilho" das estrias, deixando-as mais claras). Existe o ácido retinoico que se mostrou eficaz na redução de estrias brancas, mas é necessário que vocês tenha a concepção que o uso indiscriminado de medicamentos pode acarretá pioras do fato em questão, por exemplo: O uso incorreto do ácido retinóico, melhor dizendo, a exposição do usuário do medicamente em ambientes "nocivos", o torna propenso a sérios problemas de pele

• - O uso de substâncias que potencializem a elasticidade da pele, como por exemplo: Usar em combinação vitamina C + Vitamina E.
  • - Se for comprar colágeno, opte pelo colágeno tipo 1-3, pois os demais tipos de colágeno possuem absorção "negativa" pelo corpo. Se quer arriscar, é só comer gelatina : colágeno barato.

Se nenhuma das opções lhe foi agradável, favorável, no quesito estrias. Faz assim:; Passa uma tatuagem e ja era estrias:

tatuagem.jpg

São algumas dicas que eu posso dar para os senhores.

Grande Abraço

Kronuxs

Editado por Kronuxs
Postado

Ja treino ha 2 anos, e aos 8 meses começaram a sair estrias no ombro, e desceram o biceps inteiro, foi rasgando, e parou, e nos ultimos 6 meses, rasgou estria no ante braço.. o que fazer pra evitar isso? Alguem ja viu algo parecido? :\\

passe oléo no braço inteiro, do ombro até os pulsos.. se vc tem estrias aí, é pq a pele nao esta resistente nessa area, se vc nao fazer nada, vai aumentar mais ainda.. passe todos os dias ou pelo menos varias vezes na semana.. mas nao pare de usar, senao volta ao "normal"

gelatina tbm deve ajudar a pele a ficar mais resistente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...