Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa iniciativa Marcelo!

Parabens por estar postando seus resultados e opinioes de forma tao seria, a unica coisa que vejo o pessoal falando nos foruns e que suplemento nacional nao presta e que o que e bom e importado

Por isso que o Brasil nao vai pra frente, ninguem bota fe em nada produzido aqui. Ta certo que o produto e CARO, mas, cumprindo o que promete e um gasto justificado.

Bons treinos!

Publicidade

Postado

Eu tbm estou muito curioso pra experimentar o Blade, o vendedor da loja onde compro suplemento me falou muito dele.... vou esperar terminar um ciclo da creatina e to pensando em comprar, aqui custa 160,00!! Só tomando pra saber se presta ou não....

Postado
é um suplemento que se cumpriri 100% do que promete valeria a pena, mas é caro demais ess aporra

infelizmente você gastou dinheiro de varde.

se tivesse gastado isso ai num n.o. shotgun ia dar em alguma coisa

ja tomei Blade, tanto o normal qto o darkness.....se vc tive pouco tempo de musculação, vc fica espantado com os ganhos, lembro de qdo tomei o Blade eu tinha ums 3 ou 4 meses, mas eu ja teria ganhos naturalmente, pois tinha acertado alimentação e treino...2 anos dpois fui toma o darkness, nao deu nada.....acompanhado seu relato, talvez em seu organismo ele reaja melhor...mas sem duvida eh melhor investir em um no shotgun

Postado

Olá galera...

O tópico tinha sido criado para relatar o ganho com o Blade...

Durante o periodo que tomei , deu pra ganhar uns 6 KG. Porém após o uso, um mês e meio depois, tive que parar de malhar, percebi nitidamente a perda.

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...