Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicos Caseiros Para Fortalecimento Da Mao E Antebraco


BrunoTak

Posts Recomendados

Opa pessoal tranquilo?

Entao morro de vergonha de nao conseguir fazer mais que 10 reps de barra biceps apos quase um ano de academia. Sinto que meu maior problema e a forca na mao, pois morro no exercicio mais meu biceps esta relativamente tranquilo, mas a mao esta fadigada.

Entao estava querendo algumas sujestoes de exercicios de preferencia que possam ser feitos em casa pois minha ficha ja ta meio grandinha, para ganhar forca na mao e antebraco.

Valeu galera

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manel007

levantamento terra eu já estou fazendo, os handgrips vou olhar quem sabe é um boa solução... Obrigado pela colaboração

leoclb

Já estou usando luva, mas elas não aliviam a fadiga nos dedos... Obrigado pela colaboração

GabrielSV

Vou tentar fazer o plate pinch... Obrigado pela colaboração

escrubles1

Já fiz rusca punho e não ajudou muito na forca da mão, mas barra fixa com uma toalha vou tentar... Obrigado pela colaboração

Asklan

Vou procurar os videos... Obrigado pela colaboração

Firminão

Bom amigos antes dos exercícios para biceps eu faço pulley supinado> remada baixa > voador invertido, não sei se me expressei direito mas não estou conseguindo fazer a barra fixa biceps, ela nem esta no meu treino atualmente então não acho que seja problema de fadiga... Obrigado pela colaboração

HeittoR

Já tentei todos os exercícios nas minhas fichas anteriores realmente melhoraram a forca do antebraço, mas a mão, mais precisamente os dedos ainda deixam a desejar... Obrigado pela colaboração

Editado por BrunoTak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...