Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como já usei muito o forúm, resolvi colaborar com uma pesquisa que fiz pela internet um tempo atrás.

Como eu comia muita soja resolvi dar uma pesquisada sobre.

Encontrei algumas coisas interessantes, como exemplo a proteína do feijão, grão-de-bico, da própria soja entre outras.

Achei bem informativa a pesquisa por exemplo na questão do feijão, um alimento ótimo, a pesquisa que eu li falava que se você colocar o feijão por uns 3-2 dias de molho, sempre trocando a água e depois cozinhace bem haveria uma melhor absorção de suas proteínas.

Só venho postar isso para galera se interessar e pesquisar, pois estou com preguiça de pesquisar e colocar pesquisas aqui, mas quem tiver mas disposição para criar um tópicos com as pesquisas seria legal.

Lembrando que só poestei isso para que se interessem e se informem mais sobre as proteínas encontradas nos grãos.

Publicidade

Postado

esse negocio de deixar feijão na água, de molho é coisa lá do meu interior, coisa de avó

na boa, quem não consome proteína de grãos mesmo que não der valar a elas

em muitas dietas assim como com os vegetarianos as proteínas vegetais são a unica fonte proteica e nem por isso eles tem algum tipo de deficiência sobre isso

ao meu ver, e de muitos uma proteína rica em determinados aminoácidos completa outra proteína rica em outros aminoácidos

valeu ae pela pesquisa, afinal quando o assunto é informação quanto mais melhor

Postado

Blz.

Deixar os grãos de molho por um tempo e conzinhalos bem, faz com que a proteína deles sejam mais aproveitadas. Acho que é por que há uma quebra das celulas, uma coisa assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...