Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, nunca tomei pró-hormonais nem AE's,

pesquisando bastante resolvi fazer um ciclo de fenil com stano de acordo com o meu objetivo.

porém, surgiu algumas duvidas quanto as proteções, que a seguir vou relatar.

(+- 40% ectomorfo, 60%mesomorfo)

TEMPO DE TREINO: 3 anos

PESO: 74kg

ALTURA: 1,78

BF: 7%

MEDIDAS: 39,5(braço), 104(peitoral,costas), 78(cintura)

CICLOS QUE JÁ FEZ: 0

OBJETIVOS COM O CICLO: meu real objetivo é crescer um pouco e continuar ou até mesmo melhorar BF e qualidade muscular.

Ciclo:

1-8 fenilpropionato de testosterona. 400mg/semana (duas aplicações)

4-8 stanozolol (oral). 60mg/dia (aceito sugestões)

P/ o pós ciclo eu tenho: tribulus,whey,glutamina,creatina,vitamina c e bcaa (suplementos)

proteções: clomid caso sentir sensibilidade,

silimarina eu tenho duvida, posso tomar 1 semana de silimarina 1 semana antes do stanozolol para ajudar? e quanto tempo espero para começar a tomar e por quanto fico tomando na TCP?

tamoxifeno: mesma duvida da silimarina. (quanto tempo espero para começar a tomar e por quanto fico tomando na TCP?) além disso, qual a dosagem?

e por fim, alguma sugestão ou indicação sobre as proteções ou até mesmo sobre o ciclo?

Obrigado

Publicidade

Postado

toma o a silimarina depois TPC , só vai ser coisa a mais pro teu figado metabolizar

durante o ciclo use tamox caso de sensibilidade , clomifeno é mt mais fraco nesse quesito

tpc vc usa tamox e indux , mais essa coisarada toda q vc dis q tem ai

abre relato pra gente

boa sorte , bons ganhos

Postado

toma o a silimarina depois TPC , só vai ser coisa a mais pro teu figado metabolizar

durante o ciclo use tamox caso de sensibilidade , clomifeno é mt mais fraco nesse quesito

tpc vc usa tamox e indux , mais essa coisarada toda q vc dis q tem ai

abre relato pra gente

boa sorte , bons ganhos

então chicrute, obrigado pela atenção e indicação.

eu pretendo fazer um relato completo com fotos e tudo mais, porem eu vou fazer começar esse ciclo dia 1º de agosto para pegar o verão legal mesmo caso nao consiga manter os ganhos se começar agora..

é que eu estou meio empolgado com o primeiro ciclo que ja estou montando e comprando tudo que vai ser necessário.

e outra coisa, quais as dosagens do tamox. e indux.? e por quanto tempo eu fico tomando?

seria +-12dias após a ultima aplicação?

valeu

Postado

pode ser uma semana depois da ultima aplicação

vai ser 4 semanas de 20mg tamox + 50mg indux , ai vc usa tudo q tiver pra te ajudar a manter o ritmo ^^

valeu brother, agora ta quase tudo encaminhado p/ o meu primeiro ciclo. haha

é isso aí..

Postado (editado)

vou tambem ciclar fenil + stan estou so esperando chegar vou fazer 5~6 semanas acompanhando seu relato bons ganhos !

Editado por João ®
Postado

vou tambem ciclar fenil + stan estou so esperando chegar vou fazer 5~6 semanas acompanhando seu relato bons ganhos !

po brother, quem vai acompanhar o seu sou eu.. hahaha

eu estou apenas planejando certinho pois vai ser minha primeira experiencia com AE's e estou pesquisando p/ ser tudo certo..

valeuu

Postado

po brother, quem vai acompanhar o seu sou eu.. hahaha

eu estou apenas planejando certinho pois vai ser minha primeira experiencia com AE's e estou pesquisando p/ ser tudo certo..

valeuu

vai ser tudo injetavel vai ser fenil terça e quinta 1 ml (cada dia) e stan segunda quarta e sexta so não sei quantas MG por semana pois o meu é so de 50mg por ml =/ vou começar dia 18 abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...